Daí ficaram cm preguiça de ler a pgt toda?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/03/2016 07h13
Várias
03/03/2016 00h45
Várias vezes
anônima
03/03/2016 02h07
Não pelo fator português sozinho, só se for português + texto muito extenso, aí eu acabo desistindo de ler as vezes.
eles respondem
02/03/2016 23h34
Quando a pergunta é muito grande, cheia de erros e abreviações, eu as vezes desisto sim...
anônimo
02/03/2016 07h32
Você tem medo de responder achando que vai sofrer represália do PT? Tá mais fácil o PSDB fazer isso.
03/03/2016 00h43
A maioria é pq não entendo mesmo. Não são as palavras erradas mas a concordância mesmo.
02/03/2016 23h53
Não. Mais pelo tamanho. Tem um conto assim q minha prof de portugues me contou uma vez:

Era uma vez uma garotinha muito esforçada em todas as materias. Sua favorita era o portugues. Pois assim poderia se sentir superior ao corrigir o erro dos outros. Certo dia, a garotinha foi comprar pão. mas no cartas estava escrito ''Vendemos pam quentinho''. Logo ao entrar, repreendeu o padeiro.
-Senhor, vc tem q mudar o cartas. Esta escrito pão de forma errada.
- Depois eu faço isso
- Faça agora. Esta errado.
- Agora n faço mais.
- Mas esta errado!
- Sabe pq n vou fazer?
- Pq?
- Pq nunca deixei de vender ''pam'' por causa disso.