Meu pai mandou minha irmã pedir dinheiro no meu namorado, como se fosse para minha irmã mesmo, mas na verdade, é para meu pai...
Minha irmã já pediu dinheiro no meu namo uma vez...
Eu falei com minha irmã que não é para fazer isso, pois fica chato até mesmo para mim que não tenho nada a ver com isso... Aí até minha mãe ficou forçando para ela pedir... o dinheiro é para meus pais... eu avisei mil vezes para ela não pedir nada, aí ela foi e fez... Meu namorado vai entregar o dinheiro para mim, para eu passar para ela

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/06/2019 18h37
Que inconveniente..Dá um basta nos seus pais, fala pra eles pararem com isso e já alerta seu namo pra não dar mais nada pra eles. Seja firme
21/06/2019 18h48
Deixa seu namorado resolver as parada ué
anônimo
21/06/2019 18h50
É emprestado?
21/06/2019 18h50
Mas o teu velho é folgado hein
elas respondem
anônima
21/06/2019 18h32
Coisas de família, conversa sério . Se te incomodada tanto assim seja firme e dê um basta
anônima
21/06/2019 18h34
Que relação os seus pais e sua irmã tinham com o seu namorado antes de vocês começarem a namorar? Eles já se conheciam e eram acostumados a trocar esse tipo de favor?
anônima
21/06/2019 18h57
Isso é péssimo, tente conversar com seus país