Pra mim é privilégio hehe

eles perguntam
13 3
elas respondem
21/06/2019 20h35
Primeiro, que seios fartos pesam, dói a coluna, as que conheço precisaram retirar uma parte.
Bumbum grande deve ser ruim para encontrar calças sem ficar com o rego de fora, e nem dá para dividir banco de carona porque ocupa tudo.

Se eu tivesse seria maldição após alguns anos quando tudo desmoronasse.
21/06/2019 20h40
"Nunca nem vi"
Nem tenho seios grandes assim e já são caídos... a lei da gravidade não ajuda kkk
E bundão eu também nunca nem vi kkk
21/06/2019 20h42
Nenhum dos dois... Mas gostaria de ser magrinha mesmo. É mais fácil de vestir, e as roupas que eu gosto de usar ficam melhores em medidas menores.
21/06/2019 20h55
Maldição seria ter a bunda na frontal superior.
Enquanto está no lugar certo, não me incomoda ter o bumbum positivo. A-haha! Estou satisfeita.
O único lado ruim de bumbum grande: estrias.
21/06/2019 20h37
Gosto do meio termo que tenho.
Hj tenho quase ctz que toda gostosa jovem, é gorda velha.
anônima
21/06/2019 19h46
Horrível.
21/06/2019 19h51
Não sei. Não tenho bunda grande e nem seios grandes....
anônima
21/06/2019 20h42
Apenas tenho e gosto. Essa história de coluna é postura pois nunca me afetaram e nem tenho desejo de tirar parte deles. Amamentei meus filhos, doei leite, me traz alegrias até hoje, só posso bendizer. Já bumbum não tenho muito grande mas tbm são bonitinhos. Obrigada Deus, obrigada papai e mamãe.
anônima
21/06/2019 20h56
Maldição, a medida que envelhece vão ficando mais horríveis. Queria ter tido duas laranjas.
Hay
21/06/2019 21h01
Privilégio pra quem tem os dois e não tem barriga.
anônima
21/06/2019 21h03
Prefiro que sejam médios. Isso sim é privilégio.
anônima
21/06/2019 21h04
Bom seios grander eu nao tenho, mais o bumbum o lado bom é pq e bonito e tudo mais né kk já o ruim é pq tem estrias por conta de ser grande shortinho esquece entra tudo na bunda e fica mostrando a polpa até um número maior no meu caso, calsas jeans sempre tenho que apertar a sintura por conta de compra um número maior para passar o bubum kkk
24/06/2019 20h49
Pra mim é um privilégio, se eu não tivesse iria por silicone na bunda e no peito.
eles respondem
21/06/2019 19h45
Uma condição fisica baseada na genetica, nada alem disso.
21/06/2019 20h45
Eu acho que as que tem são privilegiadas, porém se o que elas buscam uma vida tranquila e de paz e com um parceiro de qualidade, talvez possa ser um problema rsss
22/06/2019 10h15
Eu penso que elas eh um privilégio.