Pareço extremamente cansado, sem contar que as dores parecem não melhorarem. Tenho pais que me ajudam bastante, mas mesmo assim não consigo ser aquilo que deveria ser. Parece que perdi a motivação, o gosto pela coisas. Até durante a hora que como eu não consigo mais comer gostando tanto da comida.

eles perguntam
3 6
elas respondem
21/06/2019 20h31
Eu to morrendo de preguiça de levantar tbm socorro
anônima
21/06/2019 19h53
seus pais precisam morrer e, claro, não deixar nada pra vc -caso tenham algo pra deixar.
a vontade aparece rapidinho.
21/06/2019 20h38
Isso se chama sedentarismo. Seu corpo se transforma em um ímã que só te atrai para deitar, dormir, é um cansaço que não vai embora por mais que descanse.
eles respondem
21/06/2019 19h41
Bebe agua e depois tu vai ter que levantar pra mijar de qualquer jeito ou então vai ficar feito uma criança com birra querendo ficar na cama e acabar se mijando.
21/06/2019 19h46
Tenha fé e creia em Deus que ele pode mudar tudo isso pra muito melhor!!
anônimo
21/06/2019 20h28
Novos desafios, novos cursos, novos planos, novas espectativas.
Tem que conferir essa saúde também. O corpo e a mente, chará.
Estava assim una meses atrás mas estou bem outra vez.
anônimo
21/06/2019 20h29
Mais perguntas depressivas por favor, preciso me sentir superior.
21/06/2019 20h32
Faz alguma atividade física, vai levantar muito seu auto estima
21/06/2019 20h35
Mano, então voce está com depressão pelo visto. Olha, se a coisa continuar nesse ritmo, sugiro buscar um hipnoterapeuta confiável, hipnose é a terapia emocional definitiva. Mas por enquanto, não sei se irá te ajudar, mas assista esses vídeos qui para entender melhor o universo em que vive e que Deus estará sempre aí para voce se voce souber como buscar, que no caso recomendaria meditação e simplesmente apagar sua história como os antigos xamãs faziam e recomendavam seus discípulos a fazer, significando, deixe seus insucessos para trás e siga num caminho que irá te trazer vitória e felicidade.