Há mais d um ano, minha amiga começou a namorar cm um cara, ele era legal, se aproximou de mim para saber o gosto dela e twntar conquistar o máximo, funcionou. E então ele se afastou d mim, pq eu não fiz questão dele por no início que ele tava me usando pra pegar minha amiga. Agora sempre que a convido ela não sai comigo pra nenhum lugar. Ela sempre arruma uma desculpa. A chamei pra festa junina q ela adora, ai ela disse que ia se ocupar cm cabelo, aleguei q não importava pois ia ser a noite, então ela disse que ia para 15 anos e q ia fazer cabelo. Ela arruma Desculpas a 1 ano e pouco

elas perguntam
4 3
eles respondem
21/06/2019 19h52
Ciúme eh foda.
Isso eh muito comum, quando a miga consegue um namorado eh natural ela deixar de sair com as amigas para dedicar ao namoro. As amigas sempre ficam com ciúmes.
Deixa sua amiga namorar, saia com As outras amigas etc
anônimo
21/06/2019 19h50
Ele quem ta comendo ela, não você.
21/06/2019 19h53
Ué, faz que nem, arruma um namorado tbm
anônimo
21/06/2019 19h52
Eu e meu amigo combinamos sempre nos finais de semana, olhe, "se a fulana me ligar eu vazo do nosso rolê, de boa?" Ambos concordam.
elas respondem
21/06/2019 19h55
Ela te esqueceu,então esquece ela tb
anônima
21/06/2019 19h52
Sério que você se importar ?
Poxa vida! não entendo.
21/06/2019 20h30
Já me acostumei. Das minhas amigas eu sou a única solteira.