Já conhecero algum ?
Como agem ?

elas perguntam
8 9
eles respondem
21/06/2019 19h54
Teste de rorschach
21/06/2019 21h59
Sendo psiquiatra e fazendo analises.
Fora isso é um bando de pau no cu
anônimo
21/06/2019 19h54
Pelo que ele posta, pelo que ele fala, pelas atitudes dele. Já vi um que ele postava mortes e ao tratar ele "mal" ou até mesmo "zoar", o olhar dele mudava, parecia até que ele estava querendo fazer alguma chacina kk. Não dá para adivinhar um "psicopata", mas dá para ter um pouco de noção de quem vc está lidando.
anônimo
21/06/2019 22h07
Veja também os outros vídeos do canal sobre psicopatas
anônimo
22/06/2019 02h30
Todos nós somos psicopatas
anônimo
21/06/2019 22h01
Depois que ele mata kkkkk
anônimo
21/06/2019 22h03
Tem um tal de Dig aqui no site.
anônimo
21/06/2019 20h17
Um psicopata não sente apatia pelas pessoas pessoas. Boceje perto dele se ele não bocejar também é um sinal. Mostre algum vídeo de dor e sofrimento vê se ele se comove
elas respondem
21/06/2019 21h30
São difíceis de identificar até p/psicólogos, oq dirá a mjm? Pelas características existentes já preestabelecidas da personalidade de um, nunca conheci um psicopata, psicopata msm. Mas conheço pessoas com pequenos traços de psicopatia, gente exagerada -vitimistas ou excessivamente simpáticas* bipolares, gente manipuladora/ dissimulada, gente egoísta... E por ai vai. Pessoas com alguns indícios de psicopatia é oq mais têm, a diferença é q esses traços são fracionados em personalidades(níveis) distintas perceptíveis, o psicopata msm jamais demonstra ser. Sabem camuflar mto bem essas características todas em uma única personalidade.
21/06/2019 19h57
Olha querida, a maioria dos psicopatas não são assassinos e nem desenvolvem desejo por sangue... A maioria deles estão por trás de pessoas charmosas e bem sucedidas. Sabe aquela pessoa que pode não ser tão bonita mas tem um jeito tão seguro e charmoso que chega a ser muito sedutor? Ela pode ser um psicopata!
anônima
21/06/2019 20h19
Estou iniciando a leitura de um livro sobre esse tema. Se chama "Mentes Perigosas" da Dra Ana Beatriz da Silva Barbosa. Se tiver interesse, tem como baixá-lo gratuitamente em alguns sites.
anônima
21/06/2019 21h31
Não e nunca conheci.
Tá achando que você é um? Procure um especialista.
21/06/2019 21h33
Identificando.
anônima
21/06/2019 21h42
Não sentem empatia, remorso, são manipuladores, sedutores, bom de lábia, fingidos (Sempre demonstram ser boas pessoas), jamais se declaram psicopatas.
anônima
21/06/2019 20h15
Vá observando os membros desse site, aqui tem vários
anônima
21/06/2019 20h22
Obs..
anônima
21/06/2019 22h00
Só uma pessoa qualificada pode "diagnosticar" um psicopata.