Homens e Mulheres, se vocês tem um(a) ficante e transam certo dia, vocês gostariam de receber um zap a noite com qual mensagem? algo romântico, simples ou não acham importante?

Estamos apenas ficando por enquanto, mas quero trata-la com carinho, sem ser pegajoso/meloso. Mas tenho medo de estar sendo muito intenso no romantismo para algo que não é namoro sério (ou não tem problema)

Não sei se mando apenas um "obrigado" (pelo dia) ou algo romântico (exaltando as qualidades dela)

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/06/2019 19h56
Não me considero romântica mas amo quando o cara pergunta como cheguei em casa (no caso de não ter me trazido embora), se está tudo ok em casa... pequenos cuidados que eu costumo ter com amigos que acho fofo mesmo se for ficante fizer. Mas confesso que minha opinião é normalmente oposta à da maioria.
21/06/2019 23h31
Um feedback e educação sempre serão bem vindos, não precisa ser algo mirabolante etc
Fulana, obrigada pela companhia
Adorei a noite .
Simples, educado e gentil.
eles respondem
21/06/2019 20h22
Sempre é bem vindo ter preocupação com a pessoa...
anônimo
21/06/2019 19h53
Ac
21/06/2019 23h33
O melhor esse:

"amei te dar, não precisa mais chamar se não quiser; mas se desejar me comer de novo, é só avisar; p,s. estou mandando uma pizza por minha conta"