6.78K  08/04/2020 09h32

Bom eu tenho 18 anos ele 22, temos 8 meses de namoro e 1 mês que ele está morando comigo, ultimamente ele anda broxando frequentemente e eu não sei oque fazer já conversei sobre isso com ele perguntei se ele não gosta de transar comigo se não gosta mais de mim se perdeu o desejo em mim se anda me traindo perguntei se e por conta de eu não saber fazer muito bem a coisa pois perdi minha virgindade com ele e não entendia de nada, no começo nós tranzavamos muito agr pouco, depois da conversa que tivemos voltou ao normal mais depois de uns dias voltou tudo na mesma, isso me deixa meio chateado pq não e normal isso né somos novos pouco tempo juntos e ja estamos assim até acho que tem alguma coisa de errado comigo algo do tipo, ele diz que não tem nada de errado comigo e que não está acontecendo nada que ama transar comigo e não me trai que sou a unica na vida dele e que me ama disse que vamos melhorar juntos

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
21/06/2019 20h08
As vezes ele está sentindo o peso da responsabilidade de morar juntos de ser casado. E quando vocês namoravam ele talvez conseguia disfarçar mas agora casado que você quer todos os dias toda hora fica mais difícil para ele
21/06/2019 20h10
Algum problema que ele esta enfrentando ou até mesmo diabete ou alguma doença....
21/06/2019 20h05
Terapia de casal pode ser uma opção.
21/06/2019 20h11
Nossa, olha,isso aí de brochar constantemente não é normal não, ou ele está com problema de disfunção erétil e deveria procurar um urologista urgente ou então ele pode realmente não sentir tanto tesão assim em voce quanto diz que sente não, só espero que não seja a opção B.
anônimo
21/06/2019 20h04
A minha depressão me faz broxar bastante. Não acha que ele tenha algum problema de saúde?
anônimo
21/06/2019 20h13
Pedi para ele consultar um urologista, para identificar qual a causa da impotência. Ele tem que identificar a causa para fazer tratamento médico.
O problema não eh vc, geralmente e proprio homem...
08/04/2020 09h21
Veja se ele não vê muito pornô, isso pode atrapalhar. Se ele se masturba muito...
08/04/2020 09h19
se ele estiver com algum problema psicologico, vc ficar perguntando esse tipo de coisa, "ta me traindo? não gosta mais de mim? etc"... não ajuda em nada.
tenta sentar pra conversar e entender o que ta acontecendo.
Não senta pra conversar pra botar mais pressão ainda.
08/04/2020 09h04
Pode haver vários problemas. Estresse, ansiedade por já estar falhando (psicológico), excesso de pornografia (aumenta a ansiedade), ou alguma deficiência hormonal. Seria importante fazer um exame de sangue pra verificar.
08/04/2020 09h08
Como ele justifica estas broxadas
21/06/2019 23h29
Faz academia, é marombado?
anônimo
21/06/2019 23h37
Puxa, que relacionamento estanho, fora de tempo.
21/06/2019 23h36
Ele pode estar com algum problema de saúde, existem várias coisas que podem levar a isso. O melhor a se fazer agora é procurar ajuda médica, se ele não tiver problema nenhum com ereção ao se masturbar, então pode ser outra coisa.
anônimo
21/06/2019 23h32
Ele deveria procurar um medico, imagina uma pessoa q tem problema no joelho e nao consegue correr e por que quer?
Nao tem a ver com nao gostar de vc ele pode ter passando por alguma doenca mesmo jovem, ele tem alguma doenca tipo diabetes pressao alta ou depressao?(talvez tenha e nao sabe) muitos remedios tab causa esse colateral minhq tia namorou um cara de 19 q broxava direto porq tomava antidepressivo(muitos q tomam tem esse efeito colateral)
08/04/2020 09h32
Eu já tive esse problema, achava que eram várias coisas, inclusive o cigarro. Mas eu era viciado em pornografia, tinha vergonha de contar pra minha ex-esposa. Quando íamos fazer amor eu já não tinha mais ereção pois me masturbava algumas vezes durante o dia. às vzs ficava dias sem me masturbar só pra tentar satisfazê-la (chega a ser ridículo), mas mesmo assim eu falhava, pq a sua mente te trai, fica criando imagens de quando vc vê as pornografias. Enfim, perdi meu casamento e só então procurei ajuda psicológica. Hoje não faço mais e tenho uma vida ativa espetacular :)
Se esse for o caso dele, isso não é sem vergonhice, isso é uma doença, um vício, e deve ser tratado.
elas respondem
21/06/2019 20h25
Quando acontece isso, o primeiro pensamento da mulher é que tem algo de errado com ela. Mas te digo que é pouco provável que o problema seja contigo. Conversa com ele sobre procurar um médico, acredito que seria a melhor coisa a se fazer.
anônima
21/06/2019 21h29
Pode ser por estresse, caso tenha algum problema que esteja deixando ele preocupado, ou pode ser um problema de saúde, o ideal seria consultar um médico.
21/06/2019 23h28
Acho esse namoro não irá pra frente. Fiquei ate desanimada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
21/06/2019 20h06
Arruma outro pau pra sentar pq esse aí já foi rsss
anônima
08/04/2020 09h15
O peso de estar morando junto muito antes de estar preparado para tal responsabilidade. Perdeu o encanto, acabou o tesão. Isto é o inicio do fim.