Estou saindo com uma pessoa estamos de certa maneira num bom entrosamento, porém existe alguns desajustes que me deixam insegura e não condiz com o papo inicial que estávamos buscando que é algo mais sério.
Disse pessoalmente a ele que alguns comportamentos e atitudes dele não estão " cabendo" no que estou buscando pra minha vida e que essa situação não cabe no momento atual que estou vivendo e que se esse ajuste não acontecer eu a partir dali estou abrindo mão do que temos.
Ele no primeiro momento nem piscou, ficou surpreso pq aparentemente pra ele as coisas estávam ok e surpreso por eu por as coisas na mesa, foi um momento de surpresa e de estar disposta a abrir mão.
Vocês acham que essa transparência evita surpresas negativas futuras?
Acham que esse " choque" é importante pra ninguém perder tempo ?
Isso não tem a ver com definir namoro, casamento ou a relação mas com o que estamos tentando começar.
Ou é indiferente?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/06/2019 20h15
Eu acho essa transparência importante sim viu. Acho que voce está agindo do modo correto sim, e como voce mesma disse, esse choque realmente é bastante importante no sentido de não fazer ninguém perder tempo em algo que talvez não tenha como ir para frente. Espero que a situação se resolva de um jeito positivo, mas se não der, pelo menos voce fez sua parte.
anônimo
21/06/2019 20h13
Texto enorme kkkkkkk