4.08K  03/03/2016 17h28

Eu tenho um namorado que já namorou com várias meninas, a gente se tornou amigo quando ele ainda tava namorando, mas ele colocava chifre demais na namorada dele e ela também colocava nele, então começamos a andar juntos e ele nunca teve coragem de chegar em mim e falar que queria ficar comigo e eu o mesmo. Mas um amigo dele deu um empurrãozinho e a gente acabou ficando e desse dia pra depois era todo dia, então ele terminou com a namorada dele e nós começamos a namorar e eu percebi que ele tava mudando muito, é tanto que ainda hoje eu percebo. Ele já até chorou por minha causa, porque algumas pessoas da minha família eram contra o nosso namoro e tentavam separar a gente e ele me fala direto que vai me esperar e que me ama. Eu acredito nele. Só queria saber a opinião de outras pessoas em relação a isso.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
02/03/2016 10h28
n, n tem como. alias mtas já perguntaram isso aq, mtas msm. n acho q o cara mude. e isso só afirma o q mtos dizem q mulher gosta d cafajeste, msm ele traindo a ex vc ai caidinha pela cara. vou te falar viu...
anônimo
02/03/2016 13h04
o único que eu conheço continua traindo direto mesmo depois de casado
anônimo
02/03/2016 13h11
nao muda
02/03/2016 19h59
Se a mulher superar todas as outras que ele teve, é capaz sim dele sossegar com ela.
anônimo
02/03/2016 10h57
Sim, é possível. Vai depender do nível de afeto que ele tem por você (amor), se ele realmente possui isso por você ele não fará o que fez com as outras. Sabe... Não podemos obrigar as pessoas a mudarem mas podemos ser o motivo da mudança.
elas respondem
02/03/2016 13h19
Eu conheci cara galinha solteiro e que depois que conheceu a atual.esposa, sossegou. Mas jamais traiu namorada. Agora, se ele traía a ex (inclusive com você), o que te leva a pensar que vai ser diferente? Eu namorei um cara por dois achando que ele ia mudar e te digo, não muda mesmo!
anônima
02/03/2016 13h13
Não muda
anônima
02/03/2016 19h39
Não muda.
03/03/2016 17h28
Claro que muda! Quando uma pessoa acha alguém que ela ame de verdade, não vai se interessar por outras pessoas. Mas se vc confia nele, acredita nele, vá em frente. Só não seja ingênua!
anônima
02/03/2016 19h57
Olha, se você acredita tanto nele, então talvez essa seja uma exceção, mas geralmente caras assim não mudam, não. Eles podem até se aquietar por um tempo, mas quando o relacionamento vai esfriando, não no sentido de parar de gostar do outro, mas no de virar uma rotina (porque isso VAI acontecer), eles costumam voltar a não valer nada.

É como o início do ensino médio, por exemplo: se você é um aluno preguiçoso, pode até andar na loja no primeiro mês de aula, mas no segundo já não leva nem caderno.