Comecei a conversar com um garoto faz só 3 dias e se ele demora a responder ou a falar eu sinto que ele perdeu o interesse. PQP, juro que não faço por mal, e não lembro de ser assim antes.
Acredito que eu esteja dessa forma agora pq sai de um relacionamento a poucos meses, e meu namorado quem terminou comigo. Fiquei abalada e tive dificuldade para aceitar pq para mim não encaixava dizer que ama uma pessoa e no outro dia não querer mais estar com ela. Então é como se eu achasse q pq ele demorou ou algo assim é pq desinteressou.
Como faço para ficar mais de boa? Eu sei que se ele desistir td bem e que tem outros caras legais, mas sei lá..aff

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
21/06/2019 20h29
Respire e mostre o quanto você é foda!
Não seja uma tímida que concorda com tudo de suas opiniãos, seja vc mesma

Só respire fundoooo caso se estiver com incofianca e não perca a postura corporal
21/06/2019 20h57
Segura a onda, enquando não amadurece essa superação do término.
O problema é que você está antecipando td, vá com calma.