Não, não é ruim o homem que não tem carrão, não é rico e nem malhado (nem curto isso).

O ruim é aquele homem que transa entediante e monótono como um cata vento no meio de um deserto.

Aquele homem áspero e corriqueiro, não beija direito, não te acaricia, não te satisfaz, não te enche de tesão, aquele homem que parece mais uma máquina quebrada na hora do sexo.
Não tem graça, nem prazer, nem emoção.
Aquele homem que não chupa, que não é ousado, que não tenta coisa novas, não se preoocupa se te deu 2 ou 0 orgasmos. Aquele cara que não te faz desejar mais, nãote faz gemer, nem suspirar, os corpos nem chegam a suar, ele só mete, veste as calças e depois vai dormir. Não sabe como tocar, não tem coragem de ir um pouco mais fundo, um pouco mais rápido, um pouco mais forte. Você chupa e ele não demonstra prazer nem alegria, é só um cara parado e chato. É um robô com manual e parece que só faz por fazer.

Não sejam esse tipo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
21/06/2019 20h52
Caralho... Vc me deixou triste. Eu era quase assim, porém um pouco criativo. Fui deixado. Mas no meu caso eu tinha perdido a virgindade com a pessoa, não tinha nenhuma experiência.
21/06/2019 20h57
Esse tipo de cara é fraco mesmo. Parece que nem tem tesão na mulher, credo em cruz para a mulher que der o azar de sair com um desse. Para mim se eu não chupar os melões da mulher eu definitivamente não fiz nada mesmo, e isso só de começo mesmo, apertar e dar uns tapas na bunda, não é possível que o cara não vai querer fazer isso.
21/06/2019 21h11
É só sentar e conversar mulher e dizer o que não esta lhe agradando
anônimo
21/06/2019 20h49
É pesquisa de mercado pra ver a cotação?
21/06/2019 21h09
Uma namorada ruim iria deixar o cara por isso.
Uma namorada padrão iria deixar como está até arrumar outro.
Uma namorada boa iria conversar e ajudar a melhorar.

Mas uma namorada top iria pegar na mão dele e intimar o cara para ambos se descobrir e melhorarem juntos.
anônimo
21/06/2019 21h13
Tenso esse daí, triste sina sua trepar com um robô.
Por isso eu digo a meninada que está iniciando agora. Mete com força de tapas na bunda puxa cabelo assite pornô com ela enfia o dedo chupa cospe morde etc...
anônimo
21/06/2019 21h30
Então assim né, se um cara virgem não transar com uma garota virgem, ele tá fo.... o né?
anônimo
27/12/2019 21h21
Obs.
elas respondem
anônima
21/06/2019 20h57
Tô passando por quase isso. Não chupa, não tem aquela pegada... A diferença é que revira os olhinhos quando eu chupo.
Continuo porque gosto da companhia, ou porque me apeguei depois de uns meses juntos.
21/06/2019 21h08
Na minha mão na ia sobreviver por muito tempo não .
Se for inexperiência e ele for um cara bom, gente boa em outras áreas eu vou tentar ajustar, conversar e tentar , agora se tudo for uma bosta é game Over !!!!
27/12/2019 21h24
Descreveu meu ex TODINHO deus me free