Onde eu fui fazer essa entrevista só trabalha mulheres, esperei o presidente da empresa chegar, só que antes eu tinha sido encaminhada pra falar com uma mulher da empresa que é de confiança dele, quando ela estava mexendo no wathssap pelo computador, quando foi falar com o chefão pra ir pra empresa avisando que eu já tinha chegado para fazer a entrevista, vi que ela mandou uma foto minha pra ele(justamente a que está no meu perfil do wpp) enfim
ele chegou, fui fazer a entrevista e blabla as perguntas e etc.. E depois ele fala da seleção que foram 5 meninas para 2 vagas, em seguirá ele diz que que a mulher que ele confia tinha dito que gostou de mim, fala que é até bom que é perto da minha faculdade e pra se locomover do trabalho pra lá, fica fácil e diz que lá eu também não iria me estressar e nem fazer muita coisa (eu achando que já tava com a bola toda é praticamente contratada, por ele ter falado essa semana coisas)
daí ele fala que como quer pra rápido, iria liga no outro dia pra avisar se fiquei ou não e se eu não fiquei, explicar o motivo por eu não ter ficado. Porém ele não ligou, nem ninguém da empresa será que tem chance da empresa me contratar ainda? mesmo ele tendo dito que iria ligar hoje e não ter ligado? poderá ligar outro dia depois do feriado ou sla?

elas perguntam
6 8
eles respondem
21/06/2019 21h43
Tá parado por causa do feriado.
21/06/2019 21h44
Que merda de empresa que fala que o estagiário vai fazer pouca coisa...estagiário tem q fazer muita coisa pra aprender!
21/06/2019 22h02
Bom, sem querer te desanimar, mas me parece que a coisa pode ter melado. Espero que não e que voce consiga, mas se não receber nenhuma ligação até terça que vem no máximo, aí acho que já era mesmo, bom, melhor não pensar em nada por enquanto para não desanimar, mas realmente não foi um bom sinal não ter recebido resposta se ele disse que entraria em contato no máximo 24 horas depois.
anônimo
22/06/2019 02h31
70 de novo, 70 de novo e 70 de novo
Tá ok?
anônimo
22/06/2019 02h33
É uma empresa estatal? Pra falar que não vai fazer muita coisa sendo estagiário, só pode.
anônimo
07/01/2020 03h49
Tem q passar no teste do sofá primeiro
elas respondem
anônima
21/06/2019 21h42
Olha, dica de amiga: se ele não ligou, liga você na segunda feira e pede informações. Vai mostrar interesse e ele pode levar isso em consideração! Das duas vezes que eu fui contratada, seja num estágio e no outro, para uma vaga que queria, eu mesma que liguei, porque em uma o senhor que ia contratar achou que já tinha mandado um e-mail, que eu não tinha recebido, e na outra, a mulher que entraria em contato comigo, tinha saído da empresa e desta forma não sabiam que ela não tinha entrado.
Parece fictício, mas é verdade. E vai por mim, as vezes a realidade é cheia de surpresinhas.
P.S: EM AMBAS as vezes, eles gostaram do meu interesse ao ligar para a empresa.
anônima
21/06/2019 21h38
Nossa, que suspense. Até eu fiquei tensa. É possível que te chamem sim, mesmo que você entre num tipo de lista de espera. Se chegar a segunda-feira e ninguém tiver ligado, seria bom que entrasse em contato com eles. Você poderia ter entrado em contato hoje mesmo, mas já está tarde. Agora é esperar o fim de semana passar. Boa sorte, anônima.
anônima
21/06/2019 21h54
sla, espera mais um pouco, porém procura mais possibilidades de estágios. Vai que tem outra vaga BEM melhor que essa aí?!
anônima
21/06/2019 21h57
Feriado é assim mesmo. Provável que deem retorno semana que vem
21/06/2019 22h00
Que lugar estranho...
Geralmente eles falam que vão dar retorno em tantos dias pra avisar, mas quase nenhuma entra em contato no prazo estimado, relaxa.
Também não se iluda, já tive certeza que ia entrar em um lugar e estou no que tinha certeza que não me chamariam
anônima
22/06/2019 02h35
deu ruim
anônima
07/01/2020 03h01
Vai ver estava te testando falando que você ia trabalhar pouco pra ver como você reagiria. Esses chefes são cheio dessas, fica testando a pessoa... mas vai ver, sla, né... pode ter ocorrido algo ou alguém melhor passou na sua frente. Enfim...
anônima
07/01/2020 03h10
Conseguiu?