Vocês criaram uma expectativa muito grande e quando ficaram juntos, não foi tão bom quanto era na sua cabeça. Desencanam ou tentam de novo?
E mais: convém perguntar pra pessoa se ela também não achou tão bom ou se foi só você?

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/06/2019 21h01
Eu tentaria de novo e caso fosse eu o ponto fraco, esperaria ter uma nova chance
anônimo
21/06/2019 21h01
Não pergunte. E dê outra chance, pois por algum (ns) bom (ns) motivo (s) esta pessoa chamou sua atenção e fez com que você criasse tanta expectativa. Vale mais uma tentativa.
anônimo
21/06/2019 21h03
Então, essa é uma pergunta que eu me faço e explico o porquê. Veja, eu nunca fiquei com ninguém! Logo, eu penso que quando acontecer provavelmente vai ser ruim para a outra pessoa por conta da minha falta de experiência. O que se faz nessa situação?
21/06/2019 21h06
Sim, sempre dou mais uma chance.
E não, eu não perguntaria para a pessoa isso.
21/06/2019 21h14
Daria outra chance sim ué
21/06/2019 21h48
veria o que não deu certo e ajustaria
21/06/2019 21h52
Da outra chance, nem tudo bate logo no começo...acho melhor não perguntar, deixa rolar
elas respondem
21/06/2019 21h00
Eu passo skskksks quando não é bom é pq na hora do vamo ver a química não rolou.
anônima
21/06/2019 21h03
Se eu gostar muito da pessoa dou mais uma chance, já rolou comigo e na segunda vez foi bem melhor
21/06/2019 21h06
Em geral comigo acontece quase sempre o segundo encontro, é claro que a primeira impressão do primeiro encontro eu levo em conta, mas as vezes acontece algumas coisas no primeiro como timidez, nervosismo ou alguns fatores etc
Então o segundo vai " confirmar " o primeiro ou me dá uma visão diferente rs
21/06/2019 21h50
Daria uma nova chance, às vezes é só o primeiro contato mesmo.