Eu vou ficar com um cara e tudo q agente faz ele conta pros amigos ( não em detalhes no geral) isso é comum. Tipo eu passo na rua e ele fala pro amigo parece q ela gosta de mim.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
21/06/2019 21h20
Meninos sim, homens não!!!
anônimo
21/06/2019 21h25
Nunca contei e por nunca contar, duvidam até da sexualidade.

Você já sabe com quem está lidando.
21/06/2019 21h27
Alguns fazem, outros não, assim como as mulheres.

Eu, particularmente não gosto, não somente por causa da mulher, mas também por mim, pois sou muito na minha e detesto ficar expondo a minha vida e o que eu faço para os outros.
anônimo
21/06/2019 21h28
Claro, senão, qual a graça que tem pegar garotas, se não for contar em detalhes para os amigos?
anônimo
21/06/2019 21h22
Principalmente os nude.
A gente conta tudo, exceto se for namorada. Aí a gente não conta, óbvio né
21/06/2019 21h22
Nunca contei, até porque apenas transei com uma mulher na vida, minha namorada da época de facul, e não comentei nada com ninguém, aliás a única pessoa que sabia era a prima dela, que era minha amiga de facul e através de quem eu conheci ela.
21/06/2019 21h41
Em termos de sexo, você diz? Não conto não... às vezes, se no meio da conversa pintar alguém perguntando se a gente já fez isso ou aquilo, eu até conto que fiz, mas não costumo nem especificar quando nem com quem.
21/06/2019 21h46
sei lá, não
anônimo
21/06/2019 22h23
É normal dizer que saiu ou até transou, mas pouquíssimos, pelo menos dos meus amigos, entram e detalhes. Não é comum.
elas respondem
21/06/2019 21h28
Ja ouvi que eles não costumam contar se for algo sério, especialmente com a atual (mas já vi falarem).Quando não é,falam até o que não fizeram.
anônima
21/06/2019 21h28
Quero saber também.