Por mais bonita que a pessoa seja, eu não me interesso.
Acho todo mundo tão sem graça, desinteressante... principalmente quando esse alguém é homem kkk.
Não gosto de flertar mais, não gosto nem de conversar direito, ando tão fria, não era assim.
O ruim é que fico mal, por não ser como as outras garotas da minha idade.
Penso que posso estar perdendo a juventude por conta desse comportamento. O que acham?

E não estou me achando ou botando os outros como inferiores, longe disso. Não sou nenhum Narciso, sei que também não sou lá essas coisas.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
21/06/2019 21h27
Sou exatamente assim. A diferença é que não me sinto mal.
21/06/2019 21h28
Realmente esta difícil achar alguém interessante e confiar pior ainda... Tenho tanta exigência que fico sozinho kkkk
21/06/2019 21h31
Está complicado mesmo. Pior é quando acha mas a pessoa mora longe, é complicado demais isso, ma sfiquei uns 4 anos sem me interessar por ninguém, só recentemente voltei a me interessar, mas enfim, é normal sim, principalmente se a maioria das pessoas que voce convive apenas tem interesses superficiais ou sejam muito rasas, talvez seja esse o problema.
21/06/2019 21h35
compreensível, faça o q vc tem vontade, se não tem vontade de se relacionar não se relacione. eu nunca passei necessariamente por isso, o meu negocio mesmo é que eu não gosto de ninguém, mas cada um tem seus complexos, o negocio é saber lidar. ;D
anônimo
21/06/2019 21h27
Só chatice mesmo
21/06/2019 21h44
eu só gostei de duas, atualmente não gosto de ninguém e não gosto de flertar e nem essas coisas todas
elas respondem
anônima
21/06/2019 21h31
Parece que tá falando de mim kkkkk, a diferença é que hoje em dia não me incomodo mais. Sei lá, por eu ser assim eu vou dizer que é normal, nem todas as pessoas são iguais.
anônima
21/06/2019 21h31
Ei! De onde tirou que só se aproveita a juventude se tiver um relacionamento? Você pode se beneficiar de outras formas. Encontre seu grupo, não fique muito tempo sozinha. Se eu puder te dar um conselho, será esse: faça bons amigos. Mude suas prioridades de lugar. :)
anônima
21/06/2019 21h27
Pode ser algum trauma. Ou pode ser normal. Principalmente, se for recente.
Eu costumo ter uns períodos de pausa, nos quais eu fico na minha e não me interesso por ninguém. Até porque não é toda hora que aparece alguém interessante.
anônima
21/06/2019 21h31
Você não achou alguém interessante ainda, simples...

Normal hoje em dia é tão difícil achar pessoas com conteúdo É que tentam opiniões próprias, por isso eu não gosto de ter amizade alguma

Não consigo ficar fingido laços emocionais, nunca me preocupei com ninguém.
anônima
21/06/2019 21h30
Quantos anos você tem?