Conheço um homem desde o ano passado, e ele disse q há muito tempo já me paquerava, pq minha amiga fazia estagio no laboratório, onde ele trabalha, e eu sempre ia com ela, antes ele só dava meio em cima de mim pelo face, mesmo qdo estava namorando, eu nunca dei mta moral. Ele terminou ja faz alguns meses (porem, ainda tem ela no face e curte algumas postagens). Na primeira tentativa de beijo eu recusei, pq realmente o local não era confiavel. Fiquei com ele duas vezes, qdo me deu carona
No primeiro encontro ele me pediu em namoro, mas acho q foi por impulso, estavamos conversando de um assunto e ele do nada me perguntou se eu queria namorá-lo, eu somente sorri nao respondi, pq estranhei. Depois, qdo ele me levou e nos beijamos ele disse q ja me considerava sua namorada.
Nos moramos na mesma cidade frequentamos a mesma universidade. Saímos algumas vezes, e já tivemos relações.
Só por esse texto, vcs acham q ele realmente tem interesse em mim? em levar um relacionamento mais sério?
Ou talvez é melhor eu perguntar para ele sobre nós, o problema q não sei como e não quero forçar nada ou parecer desesperada.
As nossas conversas são poucas por whats. Tive até bastante relações com ele e ontem nos vimos, depois de um tempinho maior q ficamos sem nos ver, ele disse q estava com saudades, que gosta de mim e que sentiu raiva por eu nao falar com ele, por algumas vezes tbm na hora da relação. Porém, eu sinto o mesmo. O me deixa com uma pulga atras da orelha é sobre a ex dele, se ele não volta por orgulho eu tenho medo disso, pq nao quero passar por outra decepção.

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/06/2019 21h45
ZzzZZzz

Baita texto! hehe.
21/06/2019 21h46
Texto muito longo,
Não vou ler isso, tô com preguiça
21/06/2019 21h47
Manda áudio!
elas respondem
anônima
21/06/2019 23h04
Texto enorme...
21/06/2019 21h51
Pode ser que ele queira algo sério.Porém,confesso que fiquei com pé atrás por ele dar em cima de você quando ele namorava e por já no primeiro encontro ele já falar em namoro e forçar namoro. Achei ele carente e possessivo.