Vi isso acontecer na faculdade uma garota negra linda! Corpo escultural muito linda, eestava na nossa rodinha de amigos ela parecia esta afim de um cara mais o cara preferiu a amiga dela branquinha sem corpo e sério, não era tão bonita quanto ela. já viram isso acontecer ?

elas perguntam
11 9
eles respondem
21/06/2019 21h46
Nada ver pow cada pessoa tem sua preferencia
anônimo
21/06/2019 21h49
Ué...o cara tem que pegar a mulher apenas pelo corpo? Sou branquelo e tou Gramadão numa negra e não vejo nada demais na questão cor. Sabe o que vi nela? Inteligência, segurança, força de vontade, estudiosa, dona de si, independente e tem um bom humor que me desmonta!

Ridículo vc achar que o cara tem q ficar com a mulher que é mais bonita nesse padrqozinho escroto que vc considera "mais bonita" vc deve ser bem fútil pra atrelar beleza a química.
anônimo
21/06/2019 21h50
Eu sou meio encanado com mulheres negras, já aconteceu deu estar afim duma e perceber que ela é quem me evitava por eu ser branco.
21/06/2019 21h47
E desde quando dá pra medir beleza e atração? O único motivo pra partir do princípio que a escolha dele foi por algum tipo de racismo e não uma mera preferência estética ou afinidade de personalidade é o próprio racismo que quem julga alimenta de forma inconsciente.
21/06/2019 21h48
Infelizmente ainda existe muito preconceito racial por aí a fora, e esse ocorrido foi um exemplo, é uma coisa que ficou meio que entranhada na cultura, tem que acabar e não tem nenhum sentido é lógico, mas desconstruir isso de maneira completa não vai ser nada fácil não, só sinto muito por essa sua amiga.
anônimo
21/06/2019 21h49
quase sempre.
21/06/2019 21h48
Preferência do cara, não acredito que seja um padrão
21/06/2019 22h05
generaliza mais que tá pouco
anônimo
21/06/2019 22h14
Gosto é relativo, atração também.
anônimo
21/06/2019 22h16
Depende, eu curto mulata assim, mas vai muito da personalidade da mulher para chamar atenção, ja gostei até de gordinha pelo jeito dela rs
21/06/2019 21h47
Claro que não.
elas respondem
anônima
21/06/2019 22h05
Pessoas tem outros atrativos além dos atributos físicos.
Você está julgando sem realmente saber.
anônima
21/06/2019 21h47
então, escolhe ela. Não sabia que o seu parâmetro de beleza/atração era o mais aceito.
anônima
21/06/2019 21h53
Já ouvi cara dizendo que prefere pegar uma branca +/- do que uma negra gata.
Bem, ele tá sempre sozinho e nenhuma mina aguenta ele, com suas frescuras.
21/06/2019 22h17
Ue, se ele não quis, outros vão querer, afinal ela é linda né. Tem homens que não ficam com mulheres negras, mas tem homens que ficam. Pelo menos das que eu conheço que são bem bonitas, a maioria namora ou fica com alguém.
anônima
21/06/2019 22h00
Essa é a TUA opinião, para o cara a branca era mais bonita ué, mais atrativa. Particularmente, não acho bonito mulher "corpuda", acho as magrinhas mais bonitas, parecem mais delicadas.
anônima
21/06/2019 22h03
Infelizmente há muito racismo no país
anônima
21/06/2019 22h21
Pq os homens brasileiros são escrotos. Quem me dera eu fosse negra e bonita,tratava logo de casar com um europeu e sairia desse lixo de Brasil.
21/06/2019 21h52
As vezes não é por causa da cor,é só questão de atração.
anônima
21/06/2019 22h07
Quando dizem que o racismo vem das próprias pessoas, eles não estão enchendo linguiça!

A pessoa pode ter um milhão de qualidades e defeitos, nunca saberemos ao certo só de olha-las por fora. Mas não, a pessoa quer por culpa na cor da pessoa! Porque tudo oq acontece é consequente disso. Não existe personalidade, afinidade, identificação, é tudo cor, cor, cor, somos só cor né, porra!