Fomos estudar juntos,eu tinha aula a tarde e tinha que voltar pra faculdade,o meu amigo não tinha aula a tarde,eu não tinha tempo para ir ao centro e voltar pra faculdade,ele ficou o tempo todo me perguntando o que eu ia comer,ficou preocupado se eu iria almoçar,acho que tava me dando indiretas para que eu fosse almoçar com ele,eu fui em uma padaria e deixei ele no ponto do ônibus,ele não parava de me olhar,deu tchau pra ele,e continuou me olhando e eu fui numa padaria ali perto da faculdade,fiquei com vergonha de almoçar na casa dele e com os pais dele,tudo porque eu acho que ele é afim de mim e não tava preparada pra conhecer a família dele

elas perguntam
1 2
eles respondem
nhs
02/03/2016 13h44
Obrigado por desabafar haha.
elas respondem
anônima
02/03/2016 11h48
mas se vcs não ficam ele iria te apresentar como amiga, não vejo problema nisso...
02/03/2016 13h23
Vocês nem ficam, qual o problema? A principio são amigos e pronto. Mas se o problema é o desconforto, você fez o certo.