Já citei essa historia aqui,mas quero tirar essa duvida de vez haha
Há um mês a gente teve um encontro planejado por ela, aí nesse dia eu fui beija-la mas ela não conseguiu por causa do nervosismo,ela é tímida. Depois pelo whatsapp até pediu desculpas e disse pra gente tentar mais uma vez. Depois disso chamei ela pra sair 3 vezes, e nas 3 ela nao pode sair. As desculpas sao que a mae nao deixou e agora foi que estava viajando,sendo que ela estava em casa hoje. Eu nao entendo isso,ela gosta de mim e faz isso. Ela continua puxando assunto no whatsapp, me marcando no facebook,mandando fotos do dia a dia dela... a gente ta até usando metadinha com nossas fotos do whatsapp

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/06/2019 13h21
Menino, a mocinha tá nervosa, aí que coisa linda. É timidez, fala para ela para vocês saírem, mas assim, sem compromisso de beijos e deixa claro que não você não quer safadeza, só gosta da companhia dela e que está disposto a esperar, ela vai sair contigo e aí vai rolar naturalmente. Gente! Que bonitinho.
anônima
21/06/2019 22h16
Ela quer mais tem medo de passar vergonha
Motivo timidez
anônima
21/06/2019 21h53
sim, ela pode ser muito insegura e faz isso...

Ou faz pra te deixar louco mesmo

Ou faz isso achando que vai te manter
21/06/2019 23h00
Dá um empurrãozinho aí, se não vai ficar nesse chove e não molha da desgraça.
eles respondem
21/06/2019 22h53
Isso mesmo,ela é tímida
Mas você vai ter que conversar com ela, senão vai ficar a vida toda assim
anônimo
22/06/2019 13h18
Com certeza
22/06/2019 13h45
Procure um local discreto e deixe ela beija-lo, no ritmo dela. mas claro, converse com ela para saber se ela prefere assim... se ela quer assim...