Infelizmente muitas pessoas acham que a felicidade está em namorar ou ter alguém pra beijar. A felicidade não está nisso.
anônima
21/06/2019 22h07
Ai pega a senha... Você não é o único.
21/06/2019 22h02
Calma. Seu tempo vai chegar. 18 anos é só o começo de muita história que você terá pra contar ao seus netos. :))
anônima
21/06/2019 22h06
Meu querido você simplesmente é feio e sem graça, tenho certeza que mesmo sendo feio mais fosse engraçado muitas mulheres iriam se amarrar em você, ao que me parece você é muito inseguro, deixe sua insegurança de lado querido. Quer pegar mulher? Tome atitude e não fique esperando cair do céu, parece que nem as feias te querem... agora se tu é do tipo aqueles escravocetas elas só vão te usar! E mais nada
anônima
21/06/2019 22h14
vc ja terminou o semestre?
anônima
24/06/2019 21h17
vc ainda vai ser muito feliz ,peça ajuda de Jesus assista esses videos

26/06/2019 01h51
Tenha calma, tudo tem seu tempo para acontecer. Você vai ser machucado algumas vezes, mas alguém vai chegar e te machucar menos que as outras.
eles respondem
21/06/2019 22h02
Dá pra ver que tu nunca terá uma família, provavelmente ficará sozinho e já sofreu muito na vida. Força, guerreiro.
21/06/2019 22h07
Rapaz, assim, independentemente de qualquer coisa, saiba que seu valor não esta no número de mulheres que voce vai beijar, namorar, transar etc na vida, seu valor está no fato de que voce é um fruto do desejo de Deus de doar seu amor, então sempre se lembre disso e busque a Deus e a Cristo acima de todas as coisas e tudo o mais lhe será dado por acréscimo.
21/06/2019 22h18
Amigo Messias, claro que sim! A coisa mais legal da vida é que vc é livre pra ir atrás de qualquer coisa que vc quiser...vc tem esse poder aí dentro, não desanime...vc só tem 18 anos, a vida nem começou ainda! Se torne a pessoa mais foda que vc puder, tu não tem noção do potencial que tem aí dentro pra ser explorado. Só depende de vc.
anônimo
24/06/2019 21h54
Essa geração punheta é uma desgraça mesmo.
anônimo
21/06/2019 22h16
Quando perder o bv vai ver que não é grande coisa.