Eu tô super a fim, já nunca liguei com isso e agora que não tô importando mesmo. Mas preciso perguntar se pode ter alguma diferença crucial que possa por em risco esse relacionamento? Somos bem parecidos, gostamos de falar das mesmas coisas e tal, mas eu tô preocupado, quero que dê certo.
Uma mulher só, errei no título.

eles perguntam
3 7
elas respondem
21/06/2019 22h14
Faça dar certo, não haja feito crianção. Mulher odeia homem imaturo, e pela diferença de idade, mesmo que vc não seja imaturo, pode acabar parecendo. Tenha postura e conquiste ela!
anônima
21/06/2019 22h13
pode dar certo, pode dar errado (na sua perspectiva).
Se vc acha a pessoa legal... tente, ne.
Não tem como prever o resultado disso, ainda que ela fosse da sua idade.
21/06/2019 23h11
Uma amiga minha tem 56, o namorado tem 36 anos. Estão bem juntos e felizes
eles respondem
21/06/2019 22h07
Sim, tudo depende do amor e da sua maturidade!
21/06/2019 22h12
Pode dar certo, não cria fantasias sobre isso.
21/06/2019 22h06
Claro, pq não?!
Idade não importa. Se gosta dela, fica com ela.
A diferença de idade nem eh tão grande assim.
Fica com elas e seja feliz (ou tente)
anônimo
21/06/2019 22h13
Já namorei uma 18 anos mais velha e deu super certo.
21/06/2019 22h16
Pode dar certo sim, essa questão de idade não interfere tanto assim como se pensa não, mas claro que voces tem que estar na mesma página, independente da idade né mano, mas estando, eu acho que pode sim dar muito certo, não custa nada voce ao menos tentar, se não der certo paciência.
21/06/2019 23h10
Se preferir ficar se perguntando o resto da vida se iria ou não dar certo então não vá
anônimo
22/06/2019 02h15
Claro que não dá certo, você é louco?