Pena jamais, por falta de opção quem nunca?
21/06/2019 22h48
Não, e jamais faria isso. Prefiro ficar solteiro do que sacanear alguém por quem eu não tenha atração.
21/06/2019 23h00
Por pena eu nunca fiquei, agora pq não tinha opção...
21/06/2019 22h24
Já sim, e no fim respeitei, e nosso relacionamento foi bem proveitoso. Mas o começo foi apenas por carência sexual mesmo. O futuro é sempre incerto.
anônimo
21/06/2019 22h39
Quem nunca hahaha assim como acontece com mta garota isso tb tenho certeza habab
anônimo
21/06/2019 22h59
Por falta de opção sim. Em boate acontece algumas vezes. Como nós homens, geralmente, nos esforçamos mais para levar uma mulher pra cama (do que as mulheres em geral) não podemos ser tão exigentes. É uma forma de não perder a prática também. Mas não é algo que dure muito. Por pena, que eu me lembre, nunca!