A um tempo atrás mandou mensagem pra mim, conversamos e joguei a real nele que tinha namorado e que não rolaria, mas agora só penso nele, a todo momento só vem ele em minha mente, faço questão de ir no insta dele só pra escultar as músicas que ele posta na história e fica viajando, idealisando, sem falar que fico olhando os postes de uma página da cidade pra ver se vejo ele em alguma foto. Isso tem me deixado muito angustiada, fora que esfriei com meu noivo. Será que ele fez macumba?
Vale a pena deixar o meu noivo? embora meu coração corte.

Obss.: NÓS NUNCA TIVEMOS NADA.

elas perguntam
9 7
eles respondem
21/06/2019 22h31
Na vida temos apenas 2 certezas:
A morte
E que seu noivo vai ser um corno em questão de tempo
anônimo
21/06/2019 22h35
Primeiramente saiba o que realmente quer. Pois talvez você esteja só idealizando um cara que nem é tudo isso que você pensa. De mais valor a quem está ao seu lado. Corte o mal pela raiz
21/06/2019 22h35
O mundo se prepara para receber um corno.
Se não tá afim do atual e então termina e vai ficar com esse teu paquera
anônimo
21/06/2019 22h27
Ser humano é falho mesmo, situação totalmente desgraçada.
21/06/2019 22h29
Tu se apaixonou pelo outro cara, ué. Isso é normal e está além do teu controle. Mas o que fazer com a situação aí é contigo. E de fato é uma situação tão fudida que eu não sei o que dizer. Talvez deixar essa bosta de paixonite sumir com o tempo. Tentar se afastar pode aumentar a projeção nele. Mas continuar também arrisca cair em tentação. Então, tu deu azar. Boa sorte.
anônimo
21/06/2019 22h36
Coitado do seu noivo.
anônimo
21/06/2019 22h39
Quanto tempo pro seu noivo ganhar um par de proteção na cabeça?
anônimo
22/06/2019 03h00
Termina. Seu noivo não merece ter uma mulher piranha.
22/06/2019 08h58
Ai depois la vem o povo falando de feminicidio rsrsrs. Essa situação cheira a pólvora... se quer dá pra outro termina com seu noivo... antes vc nas pistas do que ser uma vaca que trai.
elas respondem
anônima
21/06/2019 22h33
vai trocar uma vida por um momento ??se tu ama teu noivo corta esse cara da sua vida
se fez n sei faz uma consulta
22/06/2019 03h09
Te controla, anônima. Para de ir atrás dessas coisas que isso vai sumir, faz o teste.
anônima
21/06/2019 22h34
Eu acho que você não deveria deixar o seu noivo por conta desse outro rapaz. Esses tesões obsessivos passam com o tempo. Se você terminar um noivado por isso, vai acabar se arrependendo.
21/06/2019 22h33
Não vale a pena.
anônima
22/06/2019 00h00
não faça besteira ,vc não sabe nem se daria certo ,pare de ver o instag dele
anônima
22/06/2019 08h50
Por isso que é super "normal e aceitável" que pessoas que estão num relacionamento sério alimentem conversas íntimas com pessoas do sexo oposto. Você foi "genial", só não se engane mais afirmando que você não teve nada com esse outro homem. Você nem precisa mais comprar passagens para a Disney.

Parabains, anônima.
22/06/2019 08h54
Tenta deletar Instagram desse homem, qualquer tipo de contato e foca mais no seu relacionei, se continuar assim irá acontecer uma traição, pois o desejo só vai sendo estimulado