gt, pode ser series tbm, n sabia q tinha diferença

elas perguntam
3 4
eles respondem
03/03/2016 00h24
eu tbm n sabia... .
só vejo game of thrones e The big bang theory (mais pelas referencias a jogos e animes q eles fazem mt kkkk)
Mas gosto mais de animes. Poderia tentar, existem tantos generos diferentes. Deixa eu te indicar alguns. Os q tiver um * são considerados uma especie de classico aki no brasil ou são mt bons. Comece por esses com*. São os mais massa. Vou recomendar pequenos.

Anime de terror
Corpe panty (ou torture soul)
Another*
Kuroshitsuji** (quase toda garota q gosta de animes começa por esse, tbm é psicologico, misterio e shonen ai)- shonem ai significa ''romance gay n explicito)
high school of the dead** (ecchi tbm)

Psicologico\filosofia\assasinato
Death note ** (quase toda pessoa começa gostar de animes por esse)
Mirai nikki **
code: breaker

épico\shounen
Rokka no yusha (tbm é psicologico)**
Nanatsu no tansai **
Samurai 7
Fairy tail **

Ecchi (comedia romantica com comedia erotica. é uma coisa mais leve)
MM**
Date a live**
High school dxd (tbm é do genero épico)

Shoujo (comedia romantica + romances.. hum magicos)
Zero no tsukaima **
Sakura card captors **
kokoro no conect**
Hentai oruouji no neko **(tbm é ecchi)

Live (animes q da vida real. Sem nada de sobrenatural ou magico)
Lucky star **
Dante koukousei no nichijou**
SS agami (tbm é shoujo)
watamote ** (um dos q eu mais ri na vida kkkkkk obs: isso é uma sigla. O nome do anime mesmo é duas linhas)
Chuunibyou koi ga shitai *** (shoujo tbm. Meu anime de romance e comedia favorito)

Yuri (romance entre mulheres explicito ou n explicito)
Sakura trick
K-on* (de musica tbm)

esporte
Super onze (''futebol com poderes'')
hajime no ippo** (boxe) < considerado um dos melhores animes da ''velha escola''
Kokuro no basket
shinjou saikyou no deichi (karate)
Ataque (esgrima)

Esses são os q me veem a mente agora. Mas existem milhares de generos de animes. pra vc ter uma ideia já vi de ''como lavar privadas'' ate ''o sentido da vida na ideia dos filosofos medievais''
anônimo
02/03/2016 12h46
As vezes todo mundo odeia o Chris, gosto muito de Eu a patroa e as crianças, mas agora eu tô assistindo elementary.
02/03/2016 23h53
Que estou vendo agora: TWD e Vikings
Ainda na lista pra ver: GoT, Sons of Anarch, Narcos, Falling Skies, Arrows, Better call Saul, etc, etc, etc....
elas respondem
anônima
02/03/2016 13h07
Ahs, arrow, bitten, legends of tomorrow, agents of shield, daredevil, Jessica Jones, orphan black, sense8, supernatural, flash, the originals, American crime story, better call Saul, blindspot, Gotham, lucifer, pll, secrets & lies e supergirl.
E as finalizadas: breaking bad, the following, believe, californication, constantine, Dexter, flesh and bone, Hart of dixie, lie to me, the whispers, true blood e witches of East end
E tô esperando começar: punho de ferro, luke Cage e the defenders
Haha
Uu
anônima
02/03/2016 20h30
Suits, Agents of Shield, Vikings, Black Sails, How to get away with murder, Better Call Saul, House of Cards, Vikings, e Sons of Anarchy são as que eu to vendo agora. To esperando (pacientemente) a nova temporada de Sherlock, Doctor Who, e Sense8, e finalizei Breaking Bad, House, Downton Abbey, Dexter, Criminal Minds, Lie to Me, Terra Nova (cancelada), Golden Girls, e Star Trek.
03/03/2016 00h27
Game of thrones
Vikings
Gotham
Breakin Bad
Black list
Dominion
Salém
E nao lembro as outras
03/03/2016 01h04
Eu poderia citar varias aquí, mas pra nao ficar cansativo vo falar de algumas que não foram citadas; Empire; The Client List (a globo ta exibindo ela as 1h00 com o titulo de "agenda proibida" ela tem uns 25 episódios e foi cancelada mas e muito legal); Greys anatomy (que todo mundo conhece e eu acompanho ate hoje).