Eu ñ tiro isso da minha cabeça. Isso e baixa alto estima ou existem garotos assim como nos fimes de adolescente rss?

elas perguntam
6 8
eles respondem
21/06/2019 22h42
Tira a tua casquinha se tu acha ele bonito e gostoso. Qualquer gata aí que quiser chupar meu pau "pra zoar da minha cara" eu tô aceitando (hipoteticamente).
21/06/2019 22h37
Poxa, se for isso o cara é muito idiota mesmo, na boa, caramba viu, para que perder tempo de fazer uma sacanagem dessas?Isso é muita falta de Deus e de amor no coração.
21/06/2019 22h43
É um risco que se corre, mas...A vingança é um prato que se come frio!
anônimo
22/06/2019 02h19
Você é uma garota muito bobinha, você precisa acordar. Toda iludidinha por filme americano de adolescentes, aposto que é só isso que tem salvado na sua lista no Netflix. Faz um favor pra si mesma e acorda pra porra da realidade, antes que eu vá aí e dê um tapa bem forte na sua cara pra você acordar, já tá enchendo o saco as suas mesmas perguntas! Tá ok? Fica com deus, uma boa noite, meu amor, beijos.
anônimo
22/06/2019 08h38
Procure ajuda de um psicólogo.
anônimo
10/08/2019 15h54
Obs
elas respondem
anônima
21/06/2019 22h38
Sim querida, existir homens assim ainda mais se não for coisa da tua cabeça e for feia mesmo...

Relaxa, também pode ser porque você é muito desiludida aí acredita que estão te iludindo, talvez ele esteja gostando de você muito, E amiguinha vamos melhorar essa autoestima ai né?
21/06/2019 22h37
É só não ficar com ele.
anônima
21/06/2019 22h39
Todo "fica" é pra zoar, não é nenhum relacionamento sério.
22/06/2019 03h25
Sim, tem muito moleque babaquinha por aí. Não sei se é esse o caso, mas se isso tá te fazendo mal, deixa ele pra lá. Tu não tem obrigação de ficar com ele, não. Ele pode ser irrelevante se você quiser. :)
anônima
22/06/2019 08h37
Existem garotos assim, conheça a família dele e os amigos dele antes de "ficar". Assim você evitará surpresas indesejadas. Eu digo isso imaginando que vocês ainda são adolescentes.
22/06/2019 08h43
Acredito seja insegurança e falta de conhecimento por não ter se envolvido com ngm. So irá saber se arriscar. Tenta conhecer lo, quem sabe nesse tempo ele te passe confiança
anônima
10/08/2019 15h48
Obs
10/08/2019 15h51
E por que você acha que ele quer zoar você?