Tem uma garota nesse site que precisa de ajuda gente

elas perguntam
6 8
eles respondem
21/06/2019 23h06
Vim ganhar pontos
21/06/2019 23h09
Nem acho que seja, é só uma adolescente carente de chamar a atenção. Se pararem de repercutir e responder ela para.
anônimo
21/06/2019 23h07
A vida encarrega
anônimo
21/06/2019 23h44
Pelo nível, deve ser.
anônimo
22/06/2019 02h14
Todos aqui precisam de ajuda, vocês são todos doentes
anônimo
22/06/2019 09h59
Eu nem acho que seja pra valer... Kkkk
Agora, se for, um psicólogo pode ajudar! Kk
elas respondem
21/06/2019 23h08
Transtorno de personalidade narcisista.

Sintomas

Pacientes com transtorno de personalidade narcisista superestimam suas habilidades e exageram suas realizações. Eles acham que são superiores, originais ou especiais. Essa superestimação de seu próprio valor e realizações muitas vezes implica uma subestimação do valor e das realizações dos outros.

Esses pacientes estão preocupados com fantasias de grandes realizações—de serem admirados por sua inteligência ou beleza avassaladora, de ter prestígio e influência ou de experimentar um grande amor. Eles sentem que devem se relacionar apenas com outros tão especiais e talentosos quanto eles mesmos, não com pessoas comuns. Esse relacionamento com pessoas extraordinárias é usado para suportar e melhorar sua autoestima.

Como os pacientes com transtorno narcisista precisam ser admirados, sua autoestima depende da consideração positiva dos outros e é, portanto, geralmente muito frágil. As pessoas com esse transtorno frequentemente observam para ver o que os outros pensam deles e avaliar o quão bem eles estão fazendo. Eles são sensíveis e se chateiam com as críticas dos outros e pelo fracasso, o que faz com que se sintam humilhados e derrotados. Eles podem responder com raiva ou desprezo, ou podem contra-atacar violentamente. Ou eles podem se afastar ou aceitar externamente a situação em um esforço para proteger sua sensação de autoimportância (grandiosidade). Eles podem evitar situações em que podem falhar.
anônima
22/06/2019 00h08
Quando se fala do real narcisismo, aquele do TPAS, aí sim, é um distúrbio.
Mas pessoas que só se sentem muito não são transtornadas, apenas inconvenientes. Mal sabem elas como é um verdadeiro narcisista, com potenciais violentos e/ou psicóticos.
anônima
21/06/2019 23h10
Tive uma vizinha assim na adolescência. Essa é a nossa " Flávia Bonita" do Elaele
anônima
21/06/2019 23h08
Ela só é chata e tem uma autoestima alta, não quer dizer que seja doente, não quer dizer que seja narcisista. Quer dizer que é chata e tem mais autoestima do que eu, por exemplo.
Eu queria era ter a autoestima dela!
Acho que ela está de parabéns
anônima
21/06/2019 23h34
E ninguém sabe se ela bonita mesmo, nunca mostrou a foto dela
22/06/2019 09h42
Pra mim doente é quem se incomoda com isso. Se a menina tem autoestima alta para de ser invejosa. Melhor a gente gostar de si, do que ser infeliz e procurar infelicidade pro outro. Se isso faz bem a ela quem tem que se tratar é você. PARA DE SER CHATA. Cuida do seu nariz.
22/06/2019 10h10
Ela só quer chamar atenção, a melhor coisa a fazer é ignorar
as perguntas que ela faz; é uma versão nutella daquela Gabi
que nos assombrou ano passado fabricando polêmicas.