So q ela ñ sabebq eu sei que ela gosta dele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/03/2016 13h47
faz um menage
02/03/2016 14h04
chamar ela prum menage, seu namorado ficaria muito feliz
elas respondem
02/03/2016 13h16
Você sabia disso antes? Se sim, que sacanagem. Caso não, aí fica uma situação difícil... Se você e seu namorado se gostam, acho que sua amiga vai ter que segurar essa barra.
anônima
02/03/2016 14h51
Talvez ela acha q gosta mais na verdade não, vc nunca percebeu se ela tem alguma obsessão em vc não, tem pessoas q cria uma obsessão pela outra pessoa e começa a querer tudo q ela possui, tipo ela ja quis outras coisas suas além do seu namorado? Quando vc compra algo ela compra igual?
anônima
02/03/2016 20h09
Como você descobriu? Porque você pode ter confundido sinais, mas, se não, ela vai ter que seguir em frente, porque o namorado é seu, e, se ela tiver princípios, não vai roubar o homem de ninguém, principalmente o da amiga.