Conheci um rapaz deficiente com uma doença degenerativa grave que o tornou muito dependente. Mas falávamos todo dia por WhatsApp e eu comecei a gostar muito dele e ele dizia gostar de mim. Acabamos nos encontrando pessoalmente, o que foi um certo choque pq ele realmente tem muita dificuldade, até para falar, mas passamos um dia maravilhoso conversando, com muitos beijos e abraços carinhosos. Ele foi o homem mais carinhoso com quem estive. Quando cheguei em casa a noite, ele ainda eatava me esperando pra conversar mais e super atencioso. Mas no dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo que sentia que era errado gostar de mim, e eu fiquei muito brava, disse que se ele estava me usando ele tinha sido cruel e desonesto. Aí ele disse que eu era instável e não queria mais nada comigo. Fiquei perplexa, ainda estou tentando absorver tudo. Eu farei um intercâmbio no exterior por 6 meses e isso era um empecilho, ele dizia que queria me namorar, mas eu dizia que não podia ser agora, pra gente curtir o momento que tínhamos juntos. Daí ele virou outra pessoa. A minha primeira leitura foi que ele foi um cafajeste, mas agora fico pensando se foi pelo combo ele ser praticamente um tetraplégico e eu passar tanto tempo longe. Não sei o que pensar. O que vocês acham? Ele não me bloqueou e nem me me excluiu do WhatsApp também.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
21/06/2019 23h45
Não é tão simples como parece. Talvez ele realmente acredite que é "errado" por causa das limitações físicas dele. Eu apostaria em insegurança nesse caso.
anônimo
24/12/2019 16h29
Com certeza ele tá pensando que uma pessoa "normal" não pode ama-lo. Ele está se sabotando, tente compreender e não se afaste. Seja paciente porque depois disso vcs podem viver uma história bonita.
anônimo
25/12/2019 03h06
Tem medo
anônimo
25/12/2019 03h08
Que cafajeste gentil.
elas respondem
anônima
21/06/2019 23h55
Se você gosta desse cara, não pare por aí. Parece que ele tenta se sabotar por causa das limitações físicas que ele possui, buscando te deixar livre do peso que ele acha ser. Essa é uma hipótese. A real, você só vai descobrir se for atrás.
21/06/2019 23h44
Por conta dessa situação ele deve ser inseguro e alguém " supostamente normal " gostar de mim não é plausível ou algo a se compreender .
Ele está se auto sabotando pq e mais " difícil" se permitir viver , a intensidade e a duração que tiver que acontecer, por medo de perder e de acreditar que ele pode ser amado dentro das condições que ele tem e oferece .
Então, abrir mão e a saída mais fácil e vai " doer menos".
Algumas pessoas agem assim.
24/12/2019 15h35
Pq vc não chama ele pra conversar e esclarecer isso? Acho que se ele é uma boa pessoa como vc diz, vale a pena dar mais uma chance e tentar entender.. Deve ser difícil pra ele, não é fácil vc nascer/ ter limitações. Tem todo um histórico de preconceitos que ele deve ter vivido por trás, ele pode ter medo de se envolver e no final quebrar a cara, se é que isso já não aconteceu na vida dele e hoje ele está mais na defensiva!!Converse com ele!! Boa sorte!
anônima
21/06/2019 23h43
vc foi insensivel ele não te usou apenas resolveu não ir adiante pq ele tem problemas de saúde como vc citou