Minha intuição me diz que ele está mentindo pra mim e saiu agora a noite, a uns 5 meses atrás eu viajei com minha família e ele saiu de noite e voltou de madrugada foi numa tabacaria com os amigos dele, ele mentiu disse que estava deitado assistindo e na verdade tava na rua, eu descobri de uma forma doida, mais enfim.. hoje nesse tal lugar ia ter uma festinha e ia começar agora 23:30, ele sumiu desde as 22 hrs e normalmente de sexta pra sábado ele acordado até tarde jogando online, entrei no jogo e ele saiu faz 3 horas do jogo. Não sou o tipo que liga atrás, e que fica pressionando pra falar a verdade, mais hoje tô sentindo que ele saiu e não me avisou. Como faço pra descobrir? E se ele mentiu qual atitude matura eu posso tomar diante disso? Obs: ele saiu 22 hrs e chegou 2 da manhã na casa dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/06/2019 23h44
Acredite na sua intuição
22/06/2019 00h26
Atitude madura?! Tudo ao contrário do que anda fazendo, ô fiscal
elas respondem
21/06/2019 23h49
Eu acho que estabelecer as regras do jogo evita esse tipo de coisas e chateações.
A premissa é sempre " O combinado não sai caro pra ninguém"!
anônima
22/06/2019 00h20
Intuição nunca falha, foi assim q eu descobri que meu ex namorado tinha outra namorada