eles respondem
Sim, eu era muito tímido muito extremamente e hj tou curado disso
Eu era bem mais retardado, inconsequente, porra-loca e presepêro.
Bons tempos
bastante, eu era mais fechado, evitava sair e tudo mais
Quando eu era adolescente eu só queria saber de jogar videogame e bater punheta. Hoje adulto, eu só quero saber de jogar videogame, trabalhar e comer prostitutas de luxo.
Sim, muito diferente. Não existia internet, as meninas não falavam palavrão, nos bailes, dançávamos música romântica abraçados com as meninas, não havia pornografia, exceto um livrinho clandestino chamado catecismo, desenhado por um cara chamado Carlos Zéfiro, distribuido secretamente nas bancas de jornal e vendido escondido apenas para maiores de idade. Transar com uma garota era quase impossível, qd rolava um beijo, era a glória para os meninos. Músicas, eram ouvidas em Lp's ou fitas K7.
Encontrei uma colega de ensino médio que não via tava com pouco mais de 10 anos e ela disse que eu continuava igual. Claro que não não falava da aparência, falou que eu não tinha perdido as coisas que ela admirava naquele tempo. Acho que ela está parcialmente correta. Fiquei feliz depois de pensar sobre.
elas respondem
Eu era mais animada e gostava mais de me entrosar. Hoje sou mais calma com as emoções e gosto de ficar na minha.
Eu era extremamente rebelde. Hoje, sou o Buda.
Era um pouco mais impaciente, desligada, e bem tímida, perdi uns 65% da timidez que tinha.
Só melhorei um pouco, ainda me sinto na adolescência
Eu era muito revoltada. Ainda tenho uma certa rebeldia mas não a revolta e o estresse de antes. Sou bem mais calma e ponderada. Continuo teimosa e ninguém manda em mim. Mas tive e o mundo teve muitas conquistas que eram inimagináveis p minha época. Por isso digo q esse é o mundo q nasci p viver. Eu mudei mas graças à Deus o mundo também. Para o mal mas também para o bem. Muita coisa boa tá acontecendo no mundo.
Muitoooooo... eu era muito tímida!
Eu era muito mais insegura e medrosa.
Graças ao Criador. A essência tá a mesma, mas muita coisa mudou, e que continue mudando, amém!
Eu era extrovertida e gostava de conhecer gente nova.