Meu namorado ele não sente mais medo de me perder, não dá tanto valor a minha companhia igual antes, ele sempre diz que nunca vou terminar com ele por que eu o amo demais e nisso ele nem dá mais tanta atenção e dedicação pro relacionamento .Pelo ao contrário eu que tenho medo de perder ele

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/06/2019 00h50
Baixa a bola dele, tentando ficar o mais indisponível possível. Se ele realmente te amar, vai achar estranho e ficar preocupado. Fazendo isso vc irá recondicionar nele o real sentimento que tem por vc.
22/06/2019 00h27
A maioria das pessoas é egoísta e fria, não podem sentir que tem alguém louca por ela que já perde o interesse. Você deve ter gostado demais dele, e ele percebendo que ficou fácil, perdeu o encanto. Infelizmente as pessoas são assim, por isso eu digo, quando conhecer alguém legal futuramente, nunca rasteje ou diga que morre de amores pela pessoa, as pessoas não reagem bem a isso.
22/06/2019 00h18
Você pega e troca por outro.
anônimo
22/06/2019 02h12
Você tá assim só porque ele não pagou o seu lanche no Mcdonalds
22/06/2019 09h39
Arranja um amante.
22/06/2019 13h00
O jogo tá bem a favor dele né...é difícil reverter isso aí
elas respondem
anônima
22/06/2019 00h23
então haja diferente não dé muita atenção haja como se vc não tivesse nem ai pra ele, não ligue pra conversar , faça ele sentir sua falta ,ele já tá acostumado
22/06/2019 00h17
Dá o fora.
anônima
22/06/2019 08h24
O medo não deve ser fator determinante para que alguém valorize uma relação com você. Se ele te valorizava apenas por ter medo de te perder, eu creio que não tenha sido um caso de amor.
22/06/2019 12h58
Meu namorado tá igual o seu, quero uma solução tbm