O que vcs acham desses caras que saem enviando nudes para vcs, mesmo que vcs não tenham pedido.
Vcs ficaram com um cara assim se gostassem do nudes que ele te enviou?

eles perguntam
6 6
elas respondem
22/06/2019 01h01
Para eu receber, tem que ter um entrosamento já e rolar uma química bem boa antes...Agora, se for enviado pra chamar atenção e forçar intimidade sem conhecer, dispenso...
anônima
22/06/2019 00h58
não gosto e não ficaria ,a mulher não vai ficar com um cara só por causa do pau
anônima
22/06/2019 01h01
Não gosto e não fico com um cara pelo pau dele, se quero ver pau eu mesma procuro na internet com as características ao qual aprecio.
anônima
22/06/2019 01h10
Do nada e sem contexto não é bom, não.
É bom já ter um climinha antes de mandar rsrs.
22/06/2019 01h55
Eu mando ele pastar!
Nem se ele for pauzudo e tiver o caralho mais bonito do mundo.
Onde já se viu mandar foto do pinto para alguém que você não tem intimidade e que muito menos pediu?
anônima
22/06/2019 09h40
Não. Tira toda a surpresa e curiosidade.
eles respondem
22/06/2019 01h01
Cara, tem uns homens que parecem ser sem noção, não tem papo, um dia desse tava num grupo de forró, do nada o cara manda foto da rola dele, se eu vejo esse FDP na rua eu quebro no murro, pra aprender a ser homem de respeito com as pessoas
anônimo
22/06/2019 01h07
Kkkkkkkkkkkk
22/06/2019 08h41
só tem tarado
22/06/2019 10h18
O problema é que quando vaza essa foto de alguma mulher, todo mundo fica criticando, ofendendo...
Aí vaza o do cara, ele vira o fodão, afinal, está aumentando a "área de contato" dele.
Eu não mando nem se pedir kk os caras saem por aí mandando foto pra qualquer uma.
anônimo
22/06/2019 10h20
Eu nem mandaria porque um nude meu pode provocar a terceira guerra mundial! Kkkkkk
22/06/2019 10h23
Para mulheres coisas do tipo são mais fáceis, elas recebem tantos nudes que já estão cansadas de nudes. Se enviar nudes para uma mulher mesmo que seja próxima ela vai odiar você e os nudes.