Fala galera, estava saindo com uma menina, ela começou a me tratar friamente, perguntei o que estava acontecendo e ela me disse isso:

Não me leve a mal ******, mas eu desanimei muito com o lance da sua prima, eu tentei fingir que não era relevante. E o que você fez no fds não me passou confiança alguma. Aí eu pretendo ir devagar, conhecer aos poucos, tbm não tenho muito tempo para sair e muito menos dinheiro. Eu não posso dar um passo maior que a minha perna. Não sei de você consegue me entender.

O lance da prima, é que fiquei com ela, e do fim de semana, é que não respondi suas mensagens no domingo.

eu adoro ela, quero mesmo continuar ficando com ela, o que eu posso fazer pra que ela entenda isso, e que entenda tbm que é só ela e mais ngm? Ficamos apenas 3 vzs até hoje.

eles perguntam
4 0
elas respondem
02/03/2016 19h47
Cara, se vc gosta mesmo dela acho que o mais digno é pedir desculpa, pois de algum modo vc a chateou. Provavelmente ela estava começando a gostar de vc, e diante dessas atitudes suas quer ser mais cautelosa.
Outra coisa, diga a ela isso que disse a nós: que quer continuar ficando com ela e que irá respeitar a decisão dela de ir mais devagar.
anônima
02/03/2016 14h24
Ela não confia em você, é isso?
02/03/2016 14h46
Tá difícil viu, mais vai tentando conquistar ela do jeito q ela é exemplo se ela for do tipo romântica da um jeito de ir fazendo surpresas a ela tipo dano uma rosa do nada, quando tiver com ela tente passar confiança pra ela pra q ela entenda q vc só quer ela e mais ninguém, sabe de uma coisa q eu gosto de ser surpreendida do nada o cara me dá um selinho eu gosto dessas coisa, a de ser puxada pela cintura, vc deve ta se perguntando o q tem a ver,mas é q esses momentinhos fica guardado na memória e a gente começa a lembrar e começa a nascer um sentimento, a e evite falar do episódio da sua prima até q isso suma da vida de vcs dois de uma vez
02/03/2016 19h51
Faça ela aos poucos ir confiando em.VC...mas agora de o tempo q ela precisa..vá com calma..demonstre com atitudes q é só ela q VC quer.