Postei uma foto com minha atual e minha ex, que nunca curte nada meu deu amei na foto. esse tipo de comportamento significa algo normalmente?

eles perguntam
10 5
elas respondem
22/06/2019 06h26
Curtir, seria normal.
Amei, foi irônico; já que ela não tem esse hábito. Pode até ter sido involuntário.
Acho normal curtir e amar fotos de ex-, qd as separações foram bem resolvidas de ambas as partes.
Eu tenho 3 ex- nas redes sociais e curtimos publicações mútua e respeitosamente como amigos sem 2as intenções. O passado ficou no passado. Minhas fotos são muito boas, difícil não curtir. Fotografo paisagens, fauna e flora. As curtidas dos ex- são um reconhecimento a meu hobby e nada mais que isso. Ando estudando fotografia e a tendência é aumentar as curtidas.
Se eu gostar das fotos do ex-, curto também. Só dou Amei, se a foto ou legenda for das galáxias. Qd é de homem, ex- ou não, eu evito curtir e amar, se a namorada for ciumenta. Não me convém interferir na felicidade alheia.
anônima
22/06/2019 02h23
precisamos criar especialistas em comportamento nas redes sociais pra tratar esses doidos
22/06/2019 03h21
Dificilmente curtiu sem a intenção de parecer madura e bem resolvida.
22/06/2019 01h48
Você está namorando ou tentando mostrar para a sua ex que superou alguma coisa?
anônima
22/06/2019 01h51
Ela tá com ciúmes, mas tá tentando dar a entender que não liga, que fica até feliz por você estar pegando outra. Acho isso meio infantil e sem sentido.
anônima
22/06/2019 01h57
Que mostrar que não se importa e que não sente mais nada por vc
anônima
22/06/2019 06h38
Não sei dizer. Depois do meu último namorado, desativei minha conta do Facebook e nunca mais ativei a oficial. Desativei pq estava cansada de mesmices e posts políticos. Mas me deu paz para outras áreas tbm. Difícil dizer o q passa na cabeça da ex.
anônima
22/06/2019 07h35
A pessoa mantém a porra da ex nas redes sociais para isso, para ficar pensando nela e fazendo pergunta sobre ela no site. Vai te foder, rapá.
22/06/2019 08h03
Provocação.
22/06/2019 08h26
Esta se importando demais sendo que ela é ex.
eles respondem
22/06/2019 02h02
Também quero saber!!
anônimo
22/06/2019 01h56
Ela tá chorando dando coraçãozinho, mulher é um saco, são todas cínicas pra caralho. Por que não excluiu essa condenada? Você faz questão dela ver, né?
22/06/2019 01h46
Significa que ela nn está nem ai pra vc mais, ou que está feliz por vc estar namorando, se nn tivesse superado nn ia dar amei
anônimo
22/06/2019 02h04
Tá chorando tadinha
anônimo
22/06/2019 08h25
Bloqueia a ex. Olha como é fácil resolver as coisas.