15.4K  29/06/2019 08h57

Estamos juntos há quase dois anos e meio e há um ano eu descobri que ele gosta de trans. Ele tinha uma conta no insta só para seguir perfil desse gênero e mantinha conversas com algumas. Foi um choque quando eu descobri, mas eu amo demais ele e depois que conversamos, ele explicou que sentia atração, mas que iria parar. Ilusão!
Recentemente vi que ele pesquisa, vê pornografia, fica de conversinha no whats, provavelmente recebe vídeos e tem se masturbado vendo isso. Pra mim, seria de boa se ele transasse comigo normalmente, mas a gente fica dias sem fazer nada, às vezes ele broxa e tem sido difícil pra mim saber que vendo pornografia ele consegue e comigo não. Será que ele é gay? Amo demais ele e isso tá me matando. As vezes penso em terminar ou tentar ser menos careta e aceitar, mas não é tão simples. Inclusive vou procurar psicólogo para entender melhor, apesar de achar que quem precisa de terapia é ele.

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
22/06/2019 04h55
Meu Deus!!! Ele está com você só para manter as aparências, vá procurar um homem de verdade que gosta de mulher
22/06/2019 05h33
Ele eh gay, sente atração por travestir. Larga ele, eh capaz dele te passa DSTs. Essa relação só trazer infelicidade. Procure um homem que gosta de mulheres.
anônimo
22/06/2019 09h50
vc segurou a bomba até demais. é até admirável como vc tenta manter a aceitação dessa situação.
sendo preferencia dele ou não, uma coisa ocorre aí: traição. ele não fala com outras pessoas? troca nude? se masturba com isso? oq seria isso além de traição?
não insista noq não te satisfaz. vc não pode querer mudar ninguem, se ela n quiser em primeiro lugar.
vc devia ter uma conversa realmente séria com ele. não sobre ele parar com isso e coisa e tal. mas sobre oq realmente faz ele feliz, a perspectiva de vcs, a situação atual e o futuro de vcs. tente deixar ele confortável e seguro pra falar isso. sejam transparentes. só assim serão felizes, msm q não mais juntos.
22/06/2019 07h58
Game Over, moça. Eu sinto por você. Tu não tem culpa. Ele gosta da outra fruta.
22/06/2019 07h31
Ele parece querer muito ter varias relações com trans, não parece ser só atração física, se ele mantém conversas frequentes com trans deve ser pq ele não é do tipo q apenas quer sexo com eles, parece q ele quer algo além do sexo mas não tem coragem de se assumir, ele pode gostar de mulheres tbm, pois está com vc, mas pelo q vc contou parece q mulher não é a preferência dele. Se ele te trata bem e é uma boa pessoa, caso termine com ele n espalhe para as pessoas esse segredo dele, se ele n se sente à vontade pra tornar isso público é melhor vc respeitar. As pessoas são na grande maioria das vezes malignas, não dê o gostinho de ficarem fazendo piadinhas preconceituosas com alguém q foi legal enquanto esteve com vc.
22/06/2019 08h36
procura um homem Hétero
anônimo
22/06/2019 08h15
Você já está empurrando um relacionamento de merda por dois anos.
Se você ama mesmo liberte-se e deixe o cara ir viver a vida dele como ele gosta. O cara está usando suas calcinhas.
anônimo
22/06/2019 08h45
Infelizmente esse ja eras
29/06/2019 08h57
Faz um sexo com ele e o trans ... Aí você fica com dois homens e ele fica com o que gosta tbm sei lá kkk
22/06/2019 09h08
Na boa, assim que vc terminar, ele sai do armário... Não se martirize com psicólogos, pois vc NÃO TEM PROBLEMA. ja vá treinando seu psicológico para essa separação, ou tenha ao seu lado um cara que gosta de traveco, e que vc pode qq momento ser pega de surpresa, com ele e outro cara (traveco é homem que se veste de mulher e pronto.)
anônimo
22/06/2019 09h19
Troca de namorado...
22/06/2019 08h54
A pornografia fodeu a mente dele, já li sobre essas coisas. Se quiser, procura no Google um fórum que chama: como parar. Lá você vai achar umas coisas que vai te ajudar a entender tudo isso e a lidar com a situação.
anônimo
26/06/2019 07h50
Cai na real, você é apenas a melhor amiga dela...
Arranje um homem de verdade e vá ser feliz!
anônimo
26/06/2019 07h52
Termina com ele que provavelmente ele é bi ou gay porque de mulher ele não gosta não
22/06/2019 11h44
Nossa procure um homem porque esse aí já entregou a rapadura
22/06/2019 08h55
Travequismo cultural
elas respondem
22/06/2019 08h19
Se fosse apenas um desejo dele, sentir tesao ao ver... só que ele conversa no what, com certeza troca fotos, vídeos, só falta ir para realidade(se já não foi).
Melhor seria vc terminar, uma demonstração disso é as broxadas constantes sendo que fazem poucas vezes
22/06/2019 06h08
A realidade dói.
VC não precisa de psicólogo. VC precisa de um homem hetero, que não é seu atual namorado.
anônima
22/06/2019 06h20
Pergunta ou faz fio terra nele. Às vezes se for só o desejo de sentir prazer nessa área resolva. Mas se o tesão dele é por trans mesmo... incentive-o à sair de Nárnia!!!
22/06/2019 10h08
Eu conheço um rapaz que gosta de transexuais também, mas ele me disse que gosta não do transexual em si, mas dá aparência que o mesmo tem. Para ele os transexuais são extremamente femininos, até mais que muitas mulheres e eles gostam de serem assim. O mesmo também afirmou não ser homossexual, pois pra ele homossexual é o homem que sente atração por homem, e ele não, é ao contrário, se sente atraído pela feminilidade que o transexual passa. Não sei se isso te ajudou, mas espero que te leve a refletir... Ps: o rapaz em questão se diz hétero e é bem resolvido com sua sexualidade, ao menos é o que ele diz e aparenta.
Edit: Gente, eu escrevo "homossexual" porquê eu acho a forma mais correta, mas se escreve de duas formas.
anônima
22/06/2019 09h07
Eu no seu lugar terminava,ele não gosta de mulher,gosta de mulher com pênis e vc não tem um,então para de sofrer ,na vida é necessário cortar na carne algumas vezes. Procure um que goste de vagina e seios naturais.
22/06/2019 07h52
Interessante um homem bi ! Rs
anônima
22/06/2019 10h07
Ele é gay e não curte transar com mulher. Se continuar com ele só vai sofrer e se sentir cada vez mais deprimida.
22/06/2019 08h31
Que babado. Você descobriu sozinha ou ele que teve a iniciativa de te contar?
anônima
22/06/2019 10h02
Mais um "hétero" louco por travesti.
Tem vários desses na rua de madrugada em busca de alguma prostituta do gênero.