Pq vc acha que isso acontece?
Vc expõe o que quer e o que não deseja pra sua vida, e ao invés disso ser visto como transparência é visto como um possível controle pela outra parte.
Chega até ser frustrante manter ou começar um relacionamento onde vc não pode jogar limpo sobre seus reais interesses e intenções !

elas perguntam
5 5
eles respondem
22/06/2019 21h12
Empatia, perdão, tolerância, compressão, carinho = OFF

Sinceridade ensinada pela revista Marie Claire = ON
22/06/2019 11h46
Verdade, falei que ela estava gorda logo depois ela terminou comigo... triste!
anônimo
22/06/2019 08h24
Ninguém joga limpo o tempo inteiro se o fizesse não se relacionaria porque ha momentos que é uma merda e a gente releva. Com vc não vai ser diferente.
22/06/2019 08h35
sinceridade e confiança é o mínimo e o mais importante
anônimo
22/06/2019 11h52
Eu acho que é preciso diálogo e fazer concessões vez ou outra...
elas respondem
anônima
22/06/2019 08h27
Sinceridade e confiança andam de mãos dadas.
22/06/2019 11h58
Isso está muito vago, mas, em tese, ser transparente e apresentar
logo as intenções e expectativas é o ideal sempre.
Uma pena que nem todos sejam honestos ou compreendam a ini-
ciativa.
22/06/2019 12h03
O que eu sei eh q sinceridade na hora que se ouve pode ser incômodo, mas se a pessoa gosta de sinceridade ela sempre vai preferir ter ouvido.
N sei o q pegou aí com vc mas pode ser o jeito que vc fala, seria bom falar isso que falou aqui pra pessoa
anônima
22/06/2019 12h06
Às vezes, não tem a ver com a pessoa estar pronta para ouvir, mas sim com o fato daquele que fala não saber diferenciar linguagem assertiva de linguagem agressiva.
anônima
22/06/2019 21h04
porque mentimos p os outros e para nós mesmos, ne.