Eu sempre fui uma pessoa bem na minha, sozinha mais me contentava com minha companhia, quando comecei meu relacionamento eu era assim, não demonstrava tanto sentimentos, sabia ser racional tbm, era bem de boa não me importava com quase nada e meu namorado até reclamava disso, hoje estamos 5 anos namorando e durante os 2 primeiros anos eu era como descrevi acima, ele ia jogar futebol, as vezes não me avisava ou coisa assim e eu nem me importava ele me pedia desculpas e eu sempre compreendia numa boa não me importava msm, era carinhosa e atenciosa mais na medida certa,sempre dei liberdade e nunca cobrei nada dele e tudo fluía naturalmente. Hoje em dia eu não sou mais essa pessoa, eu me importo demais, eu imponho demais as coisas,cobro atenção e carinho, só penso pelo lado do sentimento,quando ele vai jogar bola ou fazer outra coisa sendo no dia que vamos nos ver como.hoje mesmo, eu surto brigo com ele, ameaço em terminar,não consigo mais ser quem eu realmente sou eu, perdi minha essência. Nunca fui de me importar tanto assim e de ser a pessoa chata que fica cobrando, eu não ando dormindo direito, fui dormi era 2 e agora já tô acordada de novo, já acordei pensando como vai ser difícil hoje pra mim, todo dia é uma tortura pensamentos a milhão e eu não durmo direito, comecei passar em piscologo semana passada pra ver se ajuda, alguém aqui pode me dizer com me encontro novamente? Quero ser eu mesma de volta, quero ser feliz

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/06/2019 08h49
A vida é uma constante evolução, consigo enchergar frustrações em outros segmentos em você, não é so o relacionamento que está te afetando, você só briga com ele porquê no fundo so quer conversar e dialogar sobre as coisas, parece que lhe falta alem de um parceiro, um amigo.
elas respondem
22/06/2019 08h51
Complicado. Você se apegou demais a ele e acabou deixando sua individualidade de lado. O ideal seria vc se ocupar e tentar relaxar, pois isso só irá desgastar e com isso afastar lo.
Desabafa tudo com a psicóloga tenta libertar esse medo.
anônima
22/06/2019 08h57
Sabe o que è isso?
- é que vocês dois já deveriam estar casados.

O mal de namoros prolongados é isso.
5 anos de namoro é muita coisa.
Quando as pessoas namoram; namoram sem foco, sem objeção; gostam de curtir ao invés de se programarem e ver se dará certo ou não no futuro.

Seu namorado não liga para casar até porque ele está numa situação cômoda e homem adora comodismo; principalmente se tiver sexo disponível a hora que ele quer.

Não sei se vocês moram juntos ; mas se moram, na cabeça dele está ótimo. Dando continuidade a este caso, o homem quando resolve morar junto; na cabeça dele é diferente. O homem vê o (morar junto) pra ter sexo a vontade; enquanto a mulher vai morar junto para ser cuidada e se sentir segura. Na cabeça do homem tudo gira em foco de sexo e comodismo. E é isso que ele está fazendo.
Você deveria dar um jeito nisso; porque você está igual uma mulher solteira sem um homem.

Mulher quando namora tudo muda, não é como viver solteira sem homem .

Você disse que ele sai pra jogar bola; mas vocês não conversam sobre casamento; comprar casa etc... Olha como está bom pra ele:

- Ele sai pra jogar bola e tem uma namorada.
Isso basta pra você?
O cara não vai amadurecer nunca.
Jogar bola é bom? - sim!
Ele tem os amigos dele; ok!

Não quero dizer que jogar bola seja ruim; mas homem que fica focado em jogar bola; não cresceu. Até quando você vai ficar aguentando isso?
A não ser que ele seja jogador profissional e tira o sustento dele.

Vai por mim.
anônima
22/06/2019 09h05
Vc resolveu viver a vida dele e esqueceu a sua. O que fazia antes? Metas e sonhos? Expectativas? Pelo jeito está investindo todo e seu tempo e energia nele. Ele é seu "bichinho virtual". Mas a vida não funciona assim. Graças à Deus. Então é trabalhar a si mesma. Buscar atividades q GOSTE de fazer. Ele gosta de futebol. E vc?