13K  10/07/2014 16h45

Não é fácil esquecer alguém da noite para o dia, estou perturbado com isso, não sabia que ela tinha namorado, só depois que fiquei sabendo...

eles perguntam
5 11
elas respondem
01/06/2014 08h44
Bom é complicado, pro seu próprio bem o ideal seria equece-la é dificil conquistar alguem que esta namorando principalmente se o relacionamento dela estiver bom, a mulher não larga um relacionamento estavel por um cara que conheceu agora... Mas se vc quiser arriscar observe primeiro como vai o namoro dela, e se nao estiver la grandes coisas se aproxime e tente mostrar a ela o quando vc é ótimo ela por si só vai acabar fazendo comparações com o Namorado e quem sabe uma hora não percebe que com ele já não da mais... Bom não custa tentar né...
Boa Sorte!
01/06/2014 22h21
Concordo com o @rogerio
27/05/2014 11h22
Esqueça ela. Comece a olhar melhor para as outras.
A vida é dura mesmo, precisa ser! Se não fosse, não aprenderiamos nada não é mesmo? ;)
26/05/2014 20h07
Você não tem outra opção senão tentar esquecê-la. Ocupe sua mente e com o passar dos dias perceberá que, gradativamente, ela estará ausente em seus pensamentos.
10/07/2014 16h45
Melhor esquecer e partir pra outra :)
eles respondem
anônimo
26/05/2014 23h29
Parar de ser otário e vá caçar uma mina que não tem namorado.
5 Bilhões de mina no mundo e você vai querer uma com namorado .. é pra fudê.
anônimo
26/05/2014 22h36
veja o lado bom dessa historia: pelo menos vc esta afim da menina, pior se estivesse afim do namorado dela... daí tu seria gay, hahahahahahahahahahahah
27/05/2014 01h49
É uma cilada Bino!!! hahahahahahaha
vaza fora enquanto é tempo e se tu chegou a ficar com ela a cilada é maior ainda, sai fora que não vale a pena....
27/05/2014 19h19
curte a vida e se depois der errado entre eles ai você tenta.
26/05/2014 16h09
Esquece-la ! Não vá arrumar encrenca, nunca se sabe quem é o namorado. Pra esquece-la? Saia com outras, e com o tempo vc melhora desta "apaixonite".
26/05/2014 20h20
Ai cara nunca desista de suas metas ou sonhos
Se VC acha quem tem uma chance, tente conquista la mas na hora H VC deve lembra-la q ela tem namorado mas q gosta muito dela..
E c ela também gostar d VC ela vai ficar contigo..
anônimo
26/05/2014 22h16
Ixiii, Faz isso não cara, talarico tá morrendo em peso, não seja mais um na estatística, Procure uma guria melhor, Não entendo desses kras, Há tanta mulheres por ai solteiras, lindas e tal, e vai da em cima justo em uma guria já compromissada, depois leva tiro ou morre por causa de uma mulher qualquer, Sei que no teu caso tu não sabia, Mas agora que sabe cara, Se afasta imediatamente, se a guria estava dando mole em cima de você estando com outro, pode crer que quando ela estiver contigo também dará em cima de outro, Difícil esquecer é mesmo, mas melhor sofrer agora, do que depois pagar, e as vezes acaba saindo bem caro, Faz o seguinte: Tente esquecer ela, foque em você, de um tempo, e logo procura outra, garanto que tu encontrará uma guria tão boa quanto essa ai, Boa sorte amigo!!@!
anônimo
26/05/2014 22h19
eu mataria o namorado dela e pegaria ela pra mim.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to zuandoo
anônimo
27/05/2014 11h10
Não é certo dar em cima da namorada de alguém, e começar um relacionamento assim também é complicado. E se você fosse o namorado atual e ela der bola para outro cara?

O que posso dizer é que é mais fácil conquistar uma mulher que está com outro cara do que uma solteira. Puxe conversa com ela, sem segundas intenções e seja divertido. Faça as TODAS as conversas de vocês serem engraçadas, isso inclue não escutar os desabafos dela - deixe isso para o namorado. Deixe as brigas e os momentos ruins para ele resolver também (se não você cai na friendzone).

Vai chegar um momento que ela vai lembrar de você como o cara atraente e legal, e o namorado dela como o cara mala. Fique atento as expressões corporais e tome uma atitude (não fale, beije) quando perceber uma oportunidade.
27/05/2014 11h55
s q c, part pra outra.
10/07/2014 16h36
vc nao é o primeiro, nem sera o ultimo, isso acontece com 90% das pessoas.....sempre estamos a fim de quem nao pode......