nhs
532  02/03/2016 22h54

Começo por exemplo ler um livro e não termino. Começo a querer arrumar o quarto e é um sacrifício realmente terminar. Pois já quero fazer outra coisa e assim vai. Dai faço planos e não dá, tento outra coisa. Alguém é assim? Quero melhorar isso. Não diria que é procrastinar, mas sim "perder foco"?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/03/2016 14h20
Eu tbm sou assim :(
eles respondem
02/03/2016 22h54
Bom, talvez fazer uma lista de coisas que vc precisa fazer naquele dia possa ajudar...
Daí vc vai dando um visto (✔) em todos os itens que terminar...
Parece besteira mas pode incentivar vc a fazer o que precisa...