Eu não gosto muito de homem, fico só por aparências, para ser aceita mesmo.
Eu seria rejeitada caso alguém descobrisse esse meu outro lado.
Sou uma boa namorada, carinhosa e tudo mais. O problema é que não resisto a uma mulher, tanto sexualmente e (principalmente) emocionalmente.

elas perguntam
14 10
eles respondem
22/06/2019 11h03
Entra em uma relação aberta, hoje em dia existem muitos casais (modernos).
Eu particularmente não aceitaria, mais vai que você encontra um homem que aceite numa boa.
anônimo
22/06/2019 10h18
Termina e vai ser feliz.
anônimo
22/06/2019 11h02
Claro né
anônimo
22/06/2019 10h10
Traição é traição...
anônimo
07/08/2019 19h48
Não deixa de se traiçao
anônimo
07/08/2019 19h37
Termina e seja muito feliz
anônimo
22/06/2019 13h12
Será que você não seria mais feliz se aceitando sua sexualidade? Não vale a pena ficar se enganando, e enganando seu namorado, se gosta de mulher fica com mulher e acabe com esse namoro.
22/06/2019 12h32
Nao pelo fato de ser mulher mas sim pq vc me TRAIU kkkk
22/06/2019 12h16
Vai deixar de ser feliz por preconceito? Ok, entendo q n deve ser fácil enfrentar isso, mas acho q é mais difícil enfrentar a luta contra oq vc sente.
22/06/2019 12h15
Eu ligaria pelo fato de estar comigo sem gostar de mim. No caso de dar as escapadas com outra, provavelmente eu não ligaria.
anônimo
22/06/2019 12h06
Claro!
anônimo
22/06/2019 11h14
Para de ser doente.
22/06/2019 11h01
Caminho sem volta!!
22/06/2019 10h33
Não. Só se ela não me convidasse.
elas respondem
22/06/2019 10h11
Termina com o cara e pega quantas mulheres você quiser. Não seja mau caráter.
22/06/2019 11h04
Você tá sendo mau caráter
anônima
22/06/2019 11h33
Moça, o problema maior aí nem é a traição, que sim seria uma coisa séria!
O problema é que vc nunca será feliz vivendo de fachada!
anônima
22/06/2019 11h36
Está achando agora que só porque é uma outra mulher, está de boa? Pelo amor de Deus...
Boa sorte e trata esse caráter aí que o negócio tá bravo! Coitado do seu namorado, não merece isso.

Se assume logo, okay! Ambos serão felizes com outras mulheres.
anônima
11/09/2019 18h36
Passo pelo mesmo
anônima
05/08/2019 15h44
Acho que iriam amar.
anônima
22/06/2019 13h34
Provável que ele ligaria SIM!

"Eu seria rejeitada caso alguém descobrisse esse meu outro lado."

Aqueles que lhe rejeitarem por conta disso não acrescentarão nada em sua vida. É família? Eles vão ter que se acostumar! (Conheço um caso parecido)
Olha só o que esse modo de vida "enrustido" está lhe obrigando a fazer.
Vai correr o risco de magoar seu namorado? E se você se apaixonar por uma menina que não aceita o fato de não ser assumida? Isso acontece tanto...

Faça o que achar melhor pra você, mas não esqueça que seja qual for o caminho, sempre haverá um banquete de consequências lhe esperando. Resta saber qual deles você estará disposta a experimentar.
anônima
22/06/2019 12h28
Duvido,se bobear ele vai querer é chamar a outra e ficar olhando elas se pegarem, homem é tudo safado
22/06/2019 12h10
Já tentou conversar sobre sua sexualidade com alguém de confiança, pai, mãe, irmã? Alguém? Você não será feliz vivendo assim. Lembre-se, Ross se casou com Karol, depois de anos vivendo "felizes", ela largou ele pra ficar com uma mulher. Não faça o mesmo. Não seja uma Carol da vida. Não faça um Ross sofrer. Nem sempre ele terá uma Rachel pra preencher a dor e o vazio.
Procura sua Susan, tentar ter uma relação saudável com ela e depois, que vocês estiverem seguras do que querem, podem assumir. :))
22/06/2019 11h31
N precisa aparentar nada à ninguém.
Para de ser burra! A vida é tua guria.
Assim vc se machuca, machuca ele e posteriormente alguém q vá gostar d vc. Se resolva!