Além da atitude e aparência.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
22/06/2019 10h23
O fracassado fica se lamentando do fracasso, não aprende com os próprios erros, culpa tudo e todos menos ele mesmo e desiste fácil.
anônima
22/06/2019 10h22
Sei lá, cara. O fato de conseguir ou não uma mulher parece o mais óbvio.
22/06/2019 10h25
Simpatia é algo que as pessoas podem desenvolver. Independentemente de ser homem ou mulher. Pra começar uma conversa é preciso simpatia. É preciso saber puxar assunto. É precioso saber ouvir e ler os sinais da outra pessoa. Não tem nada com ser vitorioso, ter aparência. Simpatia, um atributo por si só. Pessoas simpáticas tendem a ter mais chances com pessoas do outro sexo.
Vc é simpático, puxa assunto? Em uma festa, as pessoas gostam de conversar com vc?
eles respondem
anônimo
22/06/2019 10h28
Um homem vitorioso é aquele que mesmo com um tombo, levanta, sorri e continua sem desistir. Fracassado, bom, já temos belo exemplo...
22/06/2019 10h23
Resultado.

Times grandes: campeões mundiais

Palmeiras: zzzzzzZzZzzzZzZzZzZzZ
22/06/2019 11h00
O dinheiro rs
anônimo
22/06/2019 11h09
Também quero saber.
22/06/2019 13h28
Já definiram muito bem nas respostas, fracassado coloca a culpa na falta de dinheiro, beleza, conversa mas não faz nada pra melhorar, só fica chorando na internet. Eu considero vitorioso quem foca no aperfeiçoamento tanto intelectual quanto físico com objetivo de agradar a sí mesmo, conquistar mais facilmente as pessoas é só uma consequência disso.
22/06/2019 13h30
O seu estilo de vida...o homem vitorioso não liga pro "Nao" de uma mulher, pq ele vai sair dali e a vida dele continua sendo foda; o fracassado, meio que depende do "Sim", pq a vida dele é vazia e ele não tem coragem pra mudá-la.