elas respondem
Não existe manual definitivo dos relacionamentos vitoriosos, mas creio que seja importantíssimo ter objetivos comuns de vida, no mínimo.
O essencial é ter amor, quando há amor o resto vira detalhe.
Afinidades e gostos parecidos.
Nunca gostei de homem com gostos tão diferentes. Depois os anos se passam você fica numa vida pacata. O cara depois não quer fazer mais nada com você. Não leva você pra passear, não agrada mais, você quer algo melhor e o cara é mais conformado. Então escolha bem.
Por isso que fico sozinha. Como gosto de viajar prefiro alguém que gosta também; que não seja muito pegajoso e muito menos tão ciumento; que gosta de andar bem arrumado pra você não sair com um cara que acha que só porque è casado o tempo passa o cara nem escova mais os dentes. Escolha bem ..
A mulher tem o hábito de ver só o lado bom do cara; veja o outro lado da moeda além de beleza e dinheiro e mesmo que ele seja feio e sem dinheiro veja o lado ruim dele.
Tem muito homem também que deixa a mulher chupando dedo na hora do sexo. Até isso você tem que ver. Eu já conheci um homem assim; ele não era muito ligado nisso; sexo! Sexo no casamento é bom e tem homem que só faz sexo bem antes de casar.. até isso você tem que ver.
Não existe manual de instrução; mas consiga sim um homem que gosta de você e que gosta de sexo sempre e que tenha gostos e afinidades.
Indiferenças exorbitantes atrapalham.
O mundo está para os dispostos!
Partindo dessa premissa acho que afinidades, honestidade e respeito, atração mental e sexual já é um bom ponto de partida pra desenvolver outras coisas.
Muita coisa pra dar certo tem que ser trabalhando com vc mesma, se amar se respeitar e cultivar qualidades próprias, assim fica mais fácil agir com o outro de modo certo e atrair quem faria a mesma coisa