e por ter medo de se decepcionar n pedi o contato dela??
ou ele n quer nda

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/06/2019 10h54
Um homem apaixonado não quer guerra com ninguem.
22/06/2019 10h54
Ele quer é diversão!
anônimo
22/06/2019 13h04
Certamente ele deve estar muito interessado
anônimo
22/06/2019 11h02
Se ela não tiver nem aí pra ele, acho que tudo bem...
22/06/2019 11h13
Pode isso Arnaldo?
Não Galvão, a regra eh clara. De acordo com o regulamento, não pode fletar com outras na frente do crush
22/06/2019 13h07
Ele no mínimo é burro ou quer te provocar ciumes
elas respondem
anônima
22/06/2019 11h00
Não está interessado só em você, sinal claro para fugir disso aí.
Se o cara é de todas, ele não é meu, simples assim.
É meio sem sentido você perder seu tempo com alguém que perde tempo com outras, cai no meu conceito.
anônima
22/06/2019 11h01
Que medo de se decepcionar? Quem tem que ter medo de decepção é vc. Se um cara dá em cima de outras (e na sua frente) é pq ele não tem um pingo de respeito/consideração por vc.
22/06/2019 11h15
Grosso modo, apresento-lhe o princípio lógico da Navalha
de Occam:
Em geral, a explicação mais simples é tb a mais acertada.
Criar hipóteses e malabarismos lógicos e psicologismos de bar
para justificar o cara, quando a explicação mais simples e lógica,
ele não está tão interessado assim, é evidente, só mostra o teu
desejo de que haja uma outra explicação.
Eu sei, eu já fiz isso, é comum, mas ele só não está interessado.
22/06/2019 11h19
Olha essas suposições só para manter suas expectativas, apenas observe as ações do cara, não crie suposições do porquê ele faz isso ou aquilo.
22/06/2019 13h07
Não pode fazer isso. Perdeu o respeito? Homem comigo tem que andar no sapatinho. Faz parte do amor o respeito.