ou algo sério

elas perguntam
4 8
eles respondem
22/06/2019 11h01
Milly_g ?
anônimo
22/06/2019 12h03
Não dá para saber basicamente anônima, as vezes ele estar curtindo, e ao mesmo tempo está querendo uma namorada. Caso você queira ele, invista nele, digo no sentido de chegar nele, conversar com ele, quem sabe ele está procurando um relacionamento também?
anônimo
22/06/2019 12h10
Se lá, mais do que saber do que ele gosta, procure ver como ele age, se já rodou o planeta Terra inteiro, se gosta muito de sair pra "pingaiada", se é afim de se relacionar a sério...
elas respondem
22/06/2019 11h04
A antiquíssima técnica de perguntar diretamente a ele
é a que recomendo como primeira coisa a fazer.
Outro método é o da observação de hábitos e comporta-
mento dele.
Por último, não deixe de juntar o que ele diz ao que ele faz
e terá o método perfeito investigativo.
anônima
22/06/2019 11h02
Tente conhecê-lo mais, uma hora ou outra você saberá
22/06/2019 11h27
Primeiro passo : O que você quer pra vc nesse momento?
Segundo passo: Perguntando o que ele quer e espera nesse primeiro momento?
Terceiro passo: Observar se existe coerência entre o que ele fala e faz
Quarto passo: Jogar limpo e dizer que o que vc quer não está alinhado ao que ele quer e que ou ajusta ou vc cai fora.
Quinto passo: Caia fora de QQ coisa que não esteja alinhado o que vc quer, não perca tempo e energia com quem tem outros objetivos. A vida é curta pra disperdiçar tempo e energia com qualquer pessoa.
anônima
22/06/2019 11h02
Perguntando.
22/06/2019 11h04
Só perguntar.
22/06/2019 11h05
Pergunte mas nao confiei só no que ele disser. O mais importante é observar o comportamento dele.
anônima
22/06/2019 11h06
Quem quer algo sério leva a sério.
Levar a sério envolver real interesse em conhecer, apresentar para família/amigos, fazer planos, envolver sua vida na dele e vice-versa.
22/06/2019 11h12
Tem que ver pelas ações do cara, sabemos que, muitas vezes, palavras são triviais.