Estamos num tempo em q o Brasil anda dividido.
E vc? Qdo encontra a pessoa q te atrai e descobre q ela é da oposição , o q faz?
Pára ou continua?

elas perguntam
35 27
eles respondem
22/06/2019 11h18
Claro, falta de inteligência compromete o relacionamento!
22/06/2019 11h16
Ser contra o estado, politicos e burocratas progressistas já seria um grande atrativo em uma relação, mas não dispensaria ninguem por conta de posições ideologicas.
22/06/2019 11h14
Denuncio pro DOPS na hora!
anônimo
22/06/2019 11h57
Eu não dispensaria por isso, mas caso tenha ideias que eu não curto, infelizmente vou ter que dispensa-la.
22/06/2019 14h30
nao mesmo, tem que haver respeito para com a opinião do outro, eu não tenho que obrigar ninguém a concordar com o que eu acho ou não acho certo
22/06/2019 11h15
Não tenho escolha, sou opressor demais.

anônimo
22/06/2019 12h54
Difícil meter em alguém que defende bolsonaro. Broxante
22/06/2019 11h27
Paro, não tem como dar certo, não adianta tentar.
22/06/2019 14h05
Depende... se essa pessoa endossa o que o Biroliro defende, por exemplo, nesse caso eu não dispenso a pessoa por uma postura partidária: eu dispenso por uma questão de caráter mesmo.
22/06/2019 12h13
Só aceito belas comunistas admiradoras da Grande Mãe Rússia (que alias nem é mais comunista)
22/06/2019 11h16
Bolsogata pra transar.
Esquerdistas pra casar...
22/06/2019 12h42
Esquerdista só pra comer.
22/06/2019 11h20
Se não for nazista, nem é gente.
anônimo
22/06/2019 11h24
Dependendo, sim. Das moças com quem me relacionei, duas são esquerda raiz, uma direita raiz e outras 3 de centro (duas centro esquerda e uma centro direita), ou seja, não foi muito critério, na época. Mas, gritou "bolsomito" já olho com outros olhos (a mina teria que ser muito boa - sem trocadilhos - pra compensar). Já as "LulaLivre", apesar de serem chatinhas também, mas tem uma compatibilidade maior.
E as que completarem corretamente : "Pão é trigo e trigo é..." ganham pontos extras.

E sempre bom lembrar :
anônimo
22/06/2019 13h57
Sim, mulher bolsonete tô fora, apesar que é mais difícil encontrar mulher que seja, tem mais macho que gosta de lamber botas vide as respostas dos mions na sua pergunta.
psr
12/08/2019 21h38
Eu to com uma raiva disso, chego no tinder vejo alguem interessante a na bio sa infeliz ta "se votou no bolsonaro aperta X" mano que raiva dessas mina, ai vem falar que eleitor de bolsonaro é intolerante...
22/06/2019 12h10
Só se for mega radical, só por uma posição diferente jamais
anônimo
12/08/2019 21h25
Eu paro na hora!
anônimo
23/06/2019 23h38
Sim, mulheres de extrema-direita.
anônimo
22/06/2019 11h16
Depende do nível da patologia, ter opinião contrária é normal, mas quando passa do normal não.
anônimo
22/06/2019 11h16
Nunca dispensei ninguém. Agora, a postura partidária me incomoda mais do que a posição política...
22/06/2019 15h13
Não, nunca terminaria ou deixaria de começar algo com uma menina por causa da opinião política dela.
anônimo
22/06/2019 12h37
Apenas se for muito radical e importa o lado que está( mesmo se for o meu) .Se bem que, se fosse linda e igual vc, acho que até balançaria bandeira na rua! E ainda levaria paçoca na cama!
anônimo
22/06/2019 11h46
Se foer muito radical, sim.
22/06/2019 15h32
Se não for extremista, não teria problemas.
Só não pode ser o combo completo: olavista, terra planista, crente, armamentista e homofóbica.
anônimo
22/06/2019 13h20
De mulheres esquerdopatas eu quero distância. Nem me aproximo e nem deixo se aproximar.
Essa raça fedida de mulheres lulaminions, cirominions, e outros bichos escrotos, não me atrai nem um pouco.
Se existe coisa mais broxante do que mulher lulaminion, cirominion, etc, eu não conheço.
É possível sentir o mal cheiro de uma mulher esquerdopata, lulaminion, estando ela há quilômetros de distância.
Quando se trata de relacionamento, sou radical sim, quero o máximo possível de distância de qualquer vagabunda esquerdopata, lulaminion, cirominion, socialista, petista, psolista, etc.
Mulher esquerdopata é tão ou mais nojenta do que o chorume de cemitério.
22/06/2019 15h37
Não. Quem se deixa cegar por diferenças de ideias/ideológicas, é no mínimo, mto bobo, como a amiga aqui q queria dispensar o médico/dentista quando descobriu em suas redes sociais ser “bolsominion”
Logicamente, se a parceira tiver ideias mto contrárias, é interessante que os dois evitem embates desnecessários e não fiquem querendo convencer um ao outro sobre sua própria razão
27/06/2019 15h49
Sim, ainda mais se ela fosse uma lulete ou bolsominion. Você pode ser de direita ou esquerda, mas seja crítico. Esquerdista lulista me dá tanto nojo quanto direitista bolsonarista.
22/06/2019 11h45
Não, mas de vez enquando da vontade de jogar a pessoa nos trilhos, fora isso é tranquilo!
23/06/2019 12h53
nem ligo pra isso!kkkk
23/06/2019 23h37
Não necessariamente. Não discuto muito política. Como diz meu velho pai: Futebol, Religião e Política não se discute pois dificilmente a acordo nestes assuntos
anônimo
22/06/2019 20h45
Kogonismo não dá
anônimo
23/06/2019 23h44
Só se for uma chata que vive falando em política
12/08/2019 21h26
Nem quero conversar sobre política
elas respondem
anônima
22/06/2019 11h16
Não!
Mas é pq não discuto política mesmo, então mesmo que a pessoa comece a falar eu mudo de assunto e não dou ênfase
anônima
22/06/2019 11h17
Dispenso se ele for um fanático e não respeitar meu posicionamento político.
anônima
22/06/2019 11h19
Sem condições de encarar esquerdista adepto ao lula livre e lambe botas de militar venezuelano.
23/06/2019 23h41
O cara ser Bolsominion me deixa com os dois pés atrás.
22/06/2019 11h18
Converso.
Não serão posições partidárias e ideológicas que me afastarão,
mas os limites dessas, a visão de mundo e a postura para discu-
tir ideias.
22/06/2019 11h56
Bolsominion nem é gente. Se for Amoedista,já penso "lá vem o filhinho de papai retardado". Bolsominion,sendo homem,é alguém que sofre de auto-afirmacao. Deve ter faltado carinho em casa. Já, sendo fraquej...digo, mulher, é biscoteira de macho.
anônima
29/06/2019 23h55
Paro na hora, não é só questão do partido politico, o lado que ela escolhe diz muito sobre a pessoa que ela é...
anônima
22/06/2019 11h47
Sim.
anônima
22/06/2019 12h49
Só se for fanático. Não sou tão ignorante a ponto de não ter relacionamento com pessoas que pensam diferente de mim OU tão imbecil de achar que todo mundo que votou contrário a mim está se unindo em um plano maquiavélico pra exterminar o povo brasileiro. Me poupe né?! Haja imaginação.
22/06/2019 12h53
Pararia, não pq sou radical mas sim pq não daria certo.
anônima
22/06/2019 11h29
Não é isso que me impede em relacionar com alguém, sinceramente.
O que me impede é quando a pessoa sempre quer estar certa sobre tudo, não gosto disso, é preciso entender o ponto do outro também.
22/06/2019 11h16
Gostosa, vc está com uma cara de professsorinha nessa foto, pronta pra ceifar !!!!
Hahaha
23/06/2019 12h28
Continuo, sou democrática.
anônima
22/06/2019 12h46
Se for bolsominion idiota que até veste cueca com a cara daquele velho debochado estampado nela, não dá, não mesmo.

Nem pessoas que defendem pena de morte.
Prisão perpétua sim, pena de morte não.
Ou seja, esses direitistas antipáticos.
22/06/2019 13h49
Não tenho motivo pra dispensar alguém apenas por pensamentos diferentes. Respeito absoluto por quem argumenta baseado em fatos, verdades, opniões sinceras e honestas. Só não me simpatizo por pessoas que não encontram equilíbrio e são apaixonadas demais. Desanimo com gente que defende o presidente incondicionalmente e gente que critica incondicionalmente também. Saudades equilíbrio e sensatez.
22/06/2019 11h27
Não, uma vez conheci um extremo direitista e fiquei louca pra ele me oprimir...
22/06/2019 20h47
Não. Meu ex gostava do atual presidente e eu tenho ranço. Mas uma coisa n tem a ver com a outra e isso n exclui o fato dele ser uma pessoa incrível, apesar da escolha política
anônima
22/06/2019 20h44
só não acho legal gente chata com esse assunto, por exemplo, QUALQUER coisa querer trazer pra política, mas ficar só nos memes/fofocas de político -aí não dá (nesse caso, já se sabe que é um alienado), ainda que eu e pessoa estejamos próximas no espectro político. A pessoa sendo sensata (e sabendo seu lugar -ESSENCIAL-) pode até apoiar (não cegamente) Hitler/Stalin e afins. Opiniões.
anônima
22/06/2019 12h29
Não. Tenho amigas que divergem de mim, mas geralmente não falo de política com elas. Mas se for um namorado, se tiver pensamentos de vida muito opostos ao meus, certamente seria uma relação desgastante.
Tem de haver flexibilidade e estar aberto a trocar conhecimento, além de todo o resto. Afinal, ninguém é dono da verdade.
anônima
22/06/2019 13h25
Sim, se for Bolsominion já sei que é otario, assiste Nando Moura e comprou o curso Mestres do Capitalismo pra ter um Mustang falsificado pra passar o dia na garagem pegando mofo, pq Bolsominion não sai de casa. Dá pra sentar num homem desses? Não dá.
anônima
22/06/2019 11h15
Em 2017 eu estava a fim de um bolsominio, só o queria por conta do corpo mesmo. Aqueles braços fortes, a altura...
22/06/2019 12h38
Não por ser oposição, mas por ser pelinha mesmo, tive uma amizade Professora que a gente nunca bateu em varias coisas, não gostaria de me relacionar amorosamente com uma pessoa com o perfil dela.
Eu sou empreendedora, gosto de comercio e sou contra imposto e etc... sempre fui, ela totalmente oposto.
Fora que esse povo só pensa em concurso publico, e eu tenho tendencia a admirar mais quem constroi algo, quem empreende, então acho que não iria para frente.
E sem contar que a maioria nem tem equilibrio da vida financeira, vive comprando sem limite e fazendo empréstimo e pra correr dos juros vivem pedindo dinheiro emprestado. Estão sempre procurando algo para se escorar.
anônima
22/06/2019 11h46
Professora o que é postura partidária?
anônima
23/06/2019 12h37
Não me relaciono com a escória esquerdista.
23/06/2019 12h19
Depende do grau de loucura. Tenho amigos em ambos os lados, mas se vc tem um pensamento político q se refere, por exemplo, á economia, normal, socialmente é mais difícil. Por exemplo, nada impede q alguém seja capitalista, sem ser preconceituoso, infelizmente o nosso Presidente tbm é burro.
23/06/2019 12h23
Se não for fanático partidário, tudo bem...
23/06/2019 12h40
Não.