Ser contra o estado, politicos e burocratas progressistas já seria um grande atrativo em uma relação, mas não dispensaria ninguem por conta de posições ideologicas.
Depende... se essa pessoa endossa o que o Biroliro defende, por exemplo, nesse caso eu não dispenso a pessoa por uma postura partidária: eu dispenso por uma questão de caráter mesmo.
Dependendo, sim. Das moças com quem me relacionei, duas são esquerda raiz, uma direita raiz e outras 3 de centro (duas centro esquerda e uma centro direita), ou seja, não foi muito critério, na época. Mas, gritou "bolsomito" já olho com outros olhos (a mina teria que ser muito boa - sem trocadilhos - pra compensar). Já as "LulaLivre", apesar de serem chatinhas também, mas tem uma compatibilidade maior.
E as que completarem corretamente : "Pão é trigo e trigo é..." ganham pontos extras.
Sim, mulher bolsonete tô fora, apesar que é mais difícil encontrar mulher que seja, tem mais macho que gosta de lamber botas vide as respostas dos mions na sua pergunta.
Eu to com uma raiva disso, chego no tinder vejo alguem interessante a na bio sa infeliz ta "se votou no bolsonaro aperta X" mano que raiva dessas mina, ai vem falar que eleitor de bolsonaro é intolerante...
Apenas se for muito radical e importa o lado que está( mesmo se for o meu) .Se bem que, se fosse linda e igual vc, acho que até balançaria bandeira na rua! E ainda levaria paçoca na cama!
De mulheres esquerdopatas eu quero distância. Nem me aproximo e nem deixo se aproximar.
Essa raça fedida de mulheres lulaminions, cirominions, e outros bichos escrotos, não me atrai nem um pouco.
Se existe coisa mais broxante do que mulher lulaminion, cirominion, etc, eu não conheço.
É possível sentir o mal cheiro de uma mulher esquerdopata, lulaminion, estando ela há quilômetros de distância.
Quando se trata de relacionamento, sou radical sim, quero o máximo possível de distância de qualquer vagabunda esquerdopata, lulaminion, cirominion, socialista, petista, psolista, etc.
Mulher esquerdopata é tão ou mais nojenta do que o chorume de cemitério.
Não. Quem se deixa cegar por diferenças de ideias/ideológicas, é no mínimo, mto bobo, como a amiga aqui q queria dispensar o médico/dentista quando descobriu em suas redes sociais ser “bolsominion”
Logicamente, se a parceira tiver ideias mto contrárias, é interessante que os dois evitem embates desnecessários e não fiquem querendo convencer um ao outro sobre sua própria razão
Sim, ainda mais se ela fosse uma lulete ou bolsominion. Você pode ser de direita ou esquerda, mas seja crítico. Esquerdista lulista me dá tanto nojo quanto direitista bolsonarista.
Não necessariamente. Não discuto muito política. Como diz meu velho pai: Futebol, Religião e Política não se discute pois dificilmente a acordo nestes assuntos
Bolsominion nem é gente. Se for Amoedista,já penso "lá vem o filhinho de papai retardado". Bolsominion,sendo homem,é alguém que sofre de auto-afirmacao. Deve ter faltado carinho em casa. Já, sendo fraquej...digo, mulher, é biscoteira de macho.
Só se for fanático. Não sou tão ignorante a ponto de não ter relacionamento com pessoas que pensam diferente de mim OU tão imbecil de achar que todo mundo que votou contrário a mim está se unindo em um plano maquiavélico pra exterminar o povo brasileiro. Me poupe né?! Haja imaginação.
Não é isso que me impede em relacionar com alguém, sinceramente.
O que me impede é quando a pessoa sempre quer estar certa sobre tudo, não gosto disso, é preciso entender o ponto do outro também.
Não tenho motivo pra dispensar alguém apenas por pensamentos diferentes. Respeito absoluto por quem argumenta baseado em fatos, verdades, opniões sinceras e honestas. Só não me simpatizo por pessoas que não encontram equilíbrio e são apaixonadas demais. Desanimo com gente que defende o presidente incondicionalmente e gente que critica incondicionalmente também. Saudades equilíbrio e sensatez.
Não. Meu ex gostava do atual presidente e eu tenho ranço. Mas uma coisa n tem a ver com a outra e isso n exclui o fato dele ser uma pessoa incrível, apesar da escolha política
só não acho legal gente chata com esse assunto, por exemplo, QUALQUER coisa querer trazer pra política, mas ficar só nos memes/fofocas de político -aí não dá (nesse caso, já se sabe que é um alienado), ainda que eu e pessoa estejamos próximas no espectro político. A pessoa sendo sensata (e sabendo seu lugar -ESSENCIAL-) pode até apoiar (não cegamente) Hitler/Stalin e afins. Opiniões.
Não. Tenho amigas que divergem de mim, mas geralmente não falo de política com elas. Mas se for um namorado, se tiver pensamentos de vida muito opostos ao meus, certamente seria uma relação desgastante.
Tem de haver flexibilidade e estar aberto a trocar conhecimento, além de todo o resto. Afinal, ninguém é dono da verdade.
Sim, se for Bolsominion já sei que é otario, assiste Nando Moura e comprou o curso Mestres do Capitalismo pra ter um Mustang falsificado pra passar o dia na garagem pegando mofo, pq Bolsominion não sai de casa. Dá pra sentar num homem desses? Não dá.
Não por ser oposição, mas por ser pelinha mesmo, tive uma amizade Professora que a gente nunca bateu em varias coisas, não gostaria de me relacionar amorosamente com uma pessoa com o perfil dela.
Eu sou empreendedora, gosto de comercio e sou contra imposto e etc... sempre fui, ela totalmente oposto.
Fora que esse povo só pensa em concurso publico, e eu tenho tendencia a admirar mais quem constroi algo, quem empreende, então acho que não iria para frente.
E sem contar que a maioria nem tem equilibrio da vida financeira, vive comprando sem limite e fazendo empréstimo e pra correr dos juros vivem pedindo dinheiro emprestado. Estão sempre procurando algo para se escorar.
Depende do grau de loucura. Tenho amigos em ambos os lados, mas se vc tem um pensamento político q se refere, por exemplo, á economia, normal, socialmente é mais difícil. Por exemplo, nada impede q alguém seja capitalista, sem ser preconceituoso, infelizmente o nosso Presidente tbm é burro.