Fiquei com um cara há 3 semanas atrás (nos moramos distante) desde lá começamos a conversar pelo whats, estamos fazendo planos de nos encontrar novamente assim que der (provavelmente na semana que vem)
A questão é que ele é um cara muito aberto no sentido de mostrar tudo da vida dele, domingo mesmo foi viajar e mostrou cada detalhe pra mim, mostrou todos os cômodos da casa dele, mostrou todos da família por foto e falou um pouco de cada um (ele mora com mais 4 pessoas) já sei todos os gostos dele de filme, série, comida, música. Já mostrou todos os animais de estimação. Já mostrou uns nudes.
Estou gostando muito dele, porém fico pensando que essa "exposição" toda dele tão rápido vai fazer nos ficarmos sem ter mais o que descobrir e por consequência ele vai enjoar de mim e querer outra
. Eu sou beeeem mais contida, não falo muito de mim não, só falo em relacao a meus gostos (musica, comida, filme) mas não me exponho como ele de jeito nenhum, não consigo e nem pretendo ser assim. Percebo que é o jeito dele, mas isso me faz ter medo dele ser o tipo de pessoa que enjoa rápido.

elas perguntam
6 7
eles respondem
22/06/2019 11h20
Caramba até quando o cara é legal vocês arrumam defeito! Então vai tocar siririca
anônimo
22/06/2019 11h20
Pela sua lógica, casamentos são impossíveis.
anônimo
22/06/2019 13h05
Nós não possuímos o dom de controlar o futuro , se não te faz mal , que mal tem?
anônimo
22/06/2019 18h48
Mulher gosta de homem misterioso. E ele é um livro aberto, e isso te faz perder o tesão
22/06/2019 18h50
meu pai do céu, vocês eu não sei, não
anônimo
03/04/2020 17h10
E você acha isso ruim? O cara quer que você faça parte da vida dele e com certeza se ele está fazendo isso é pq gostou bastante de você.
elas respondem
anônima
22/06/2019 11h23
Quem está se expondo bem mais é ele, pq o medo dele enjoar de vc? Não faz sentido sua insegurança.
22/06/2019 11h30
Aparentemente, vc é quem corre o risco de enjoar.
Não existe como conhecer inteiramente alguém,
nem mesmo nós nos conhecemos por completo.
E relacionamentos são assim, talvez a velocidade es-
teja a te incomodar, mas penso que seja a maneira
dele de tentar superar a distância e ausência de con-
vívio entre vocês.
A internet e a interação virtual são ferramentas exce-
lentes nesses casos, sugiro que vc imagine uma ma-
neira gentil de conversar com ele sobre isso e ajustem
as velocidades.
anônima
22/06/2019 11h37
Pelo amor de Deus, se saber tudo da vida de alguém fizesse enjoar o outro, as pessoas não casavam!
Definitivamente, as pessoas não sabem mais se relacionar, o que vai ser do mundo daqui uns anos!??
22/06/2019 11h22
Pq caralho algumas pessoas tem mania de complexar tudo?
Senhorrrrrrr
Relaxa gata!
Sem neuras !
anônima
22/06/2019 11h26
Viu, isso aí não significa que ele vai enjoar de você, relaxa! Sério mesmo!
Fica de boa e vai conversando que dá tudo certo, e se não der é porque não era para ser.
22/06/2019 11h27
Passa o ctt dele hihi^^
Cada doidera nesse site!
22/06/2019 18h05
Mano, mulher não leva a sério nada que o cara faz KKKKKKKKKKKKKK não julgo