Mulheres... Vejam bem!

Terminamos há 4 meses... Temos uma nene de 2 anos, e nos raros contatos os assuntos, são apenas sobre a nenê. Saí de casa no mesmo dia que terminamos.

1) Na primeira semana, com muita raiva ela disse que não me ama mais. (Não estou certo se nao foi da boca para fora);
2) Mantem nossas fotos de familia no instagram;
3) Nos poucos encontros, no final, sempre houve "abraço forte";
4) Evito contatos com ela, sempre deixo ela me procurar. Sei que ela está magoada comigo. Mesmo assim como na mão dela...
5) Ficamos as vezes 5 a 7 dias sem conversar... Mas igual ela fica dando LIKE nas minhas redes sociais, por qualquer coisa que posto.

O que voces acham desses sintomas?

É saudades, é para incomodar, será que tem volta mesmo depois de 4 meses?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/06/2019 12h51
Olha, não acho que 4 meses seja tanto tempo assim. Não sei o que motivou ela a dizer que não te ama mais, tampouco sei o que você fez com ela. Quem pode fazer essa leitura é você mesmo, principalmente, se já tiverem terminado alguma vez. As reações de recaídas são sempre parecidas.
eles respondem
anônimo
22/06/2019 12h49
Mas o que houve para causar o término?