se alguem te trai, ou faz algo que te machucou muito, se tiver uma oportunidade vc vingaria?

eles perguntam
8 4
elas respondem
04/03/2016 23h01
Kkkkkkkk
Sim, sou a favor..mas n nesses casos de amor..mas qdo se trata de estupro..assassinato aí o buraco é mais embaixo.

Em.alguns casos..a melhor vingança é o desprezo.
02/03/2016 14h56
Além de seguir o conselho do seu madruga que o @siranthony ja citou, guardar mágoa e ser rancoroso nunca vale a pena. É um desgaste emocional e mental que não compensa
04/03/2016 23h11
Entregar nas mãos de Deus sempre será a melhor justiça ;)
04/03/2016 23h20
Não tenho tempo pra isso! Lembrei de uma:
"A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" Rs.
05/03/2016 02h47
A justiça de Deus é a pior...
anônima
05/03/2016 13h56
Não. Se alguém faz algo errado, não vou aplicar a lei do talião e fazer o mesmo, porque eu seria tão errada quanto ele por ser capaz de fazer algo assim. Além disso, pra que eu eu vou ficar gastando meu tempo e raciocínio com isso? A melhor vingança é se mostrar melhor do que o outro.

Isso me lembrou de uma frase do Oscar Wilde: "Não deixe de perdoar seus inimigos -nada os aborrece tanto." Hahah
06/03/2016 16h08
A melhor 'vingança' é você levantar a cabeça e seguir em frente como se nada daquilo tivesse te abalado, por mais que esteja te corroendo por dentro.
Não estou dizendo para ignorar o problema ou o que quer que tenha acontecido., estou dizendo para não deixar a pessoa saber que te atingiu de certa forma, além do mais, com o tempo as coisas se ajeitam.
eles respondem
02/03/2016 14h16
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
Madruga Seu 1923-1988.

@TitioLaika
05/03/2016 01h31
Olho por olho, dente por dente, maldade por maldade, para q assim ecoe o martelo da justiça para os crueis.
by hitomi de Code:breaker
====
mas depende da situação
anônimo
05/03/2016 12h57
Sim
anônimo
05/03/2016 13h25
Não. Se tem problemas, resolva no ato. Não fique planejando.