Lógico que eu vou gostar da pessoa e tal mas o principal motivo seria esse, ir embora daqui

Vc acha isso errado???

elas perguntam
7 3
eles respondem
22/06/2019 12h38
Se o principal motivo é esse, acho melhor vc repensar...que tal vc sair da cidade por conta própria primeiro e depois resolver se vai casar?
22/06/2019 12h27
No mínimo imprudente, se vc tem como principal objetivo sair de onde mora vc está sim disposta a se casar com alguém que não ama, as chances disso dá em merda é enorme.
anônimo
22/06/2019 12h28
Depende. Qual cidade?
22/06/2019 12h46
-Tá quanto o programa?
- Um casamento em outra cidade. Vai, gatinho?
anônimo
22/06/2019 12h51
Errado é ter filho sabendo que o mundo é uma desgraça
22/06/2019 13h37
Sim, parece um pensamento muito antigo.
Você pode conseguir um emprego em outra cidade e dividir o aluguel com alguém, da uma pesquisada sempre tem gurias querendo dividir apartamento com outras, principalmente em cidade com universidade, aliás , se você passar em uma faculdade federal existe a oferta de moradia estudantil que é de graça além de outros programas assistencialistas como auxilio material, restaurante universitário, auxilio passagem, pensa nisso pois é uma boa oportunidade.
elas respondem
22/06/2019 12h29
Saia sem casar mesmo.
Casei tão cedo, e eu nem sei o motivo, na minha cabeça era amor, mas vejo que eu não tinha maturidade nenhuma pra algo assim... No fim deu merda.
22/06/2019 12h26
Acho que é no mínimo a receita perfeita para um divórcio.
anônima
22/06/2019 12h30
Errado pq o que dará base ao casamento é a vontade de sair daí. Pode ser ainda mais errado se o parceiro não souber da sua real motivação.